Sedentária no Proxxima

proxxima.jpg

Vai rolar amanhã e depois (dias 06 e 07 de março) o Proxxima, Encontro Internacional de Comunicação Digital, aqui em São Paulo. E eu fui convidada pelo Wagner Brenner do Update or Die para participar de uma mesa de debates juntamente com os outros Updaters (o nosso painel será o último do dia 07). Acho que vai ser bem legal, vamos conversar de uma maneira super informal sobre o comportamento dos jovens, as novas ferramentas da Internet e como os publicitários estão fazendo para atingir esse público (hmmm, nós!). O moderador da palestra será o Marcelo Tas (de quem eu sou fã… aquele mesmo do sensacional repórter Ernesto Varela e do ‘Porque sim não é resposta’).

Bom, se alguém que frequenta o site for, vai me conhecer. E vem falar comigo. Seria uma honra saber quem entra aqui (alguém ainda entra aqui? Ficamos tanto tempo sem atualizar que… bom….). É isso gente, me desejem boa sorte. 🙂

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.