Super modelo Bar Refaeli beija gordinho em comercial do GoDaddy para o Super Bowl

Como muito de vocês já devem saber o Superbowl tem um dos horários comerciais mais caros da TV americana e várias companhias disputam pra ver quem faz o comercial mais criativo ou chamativo. E um dos comerciais que chamou mais atenção e tem dado muito o que falar é este do GoDaddy que mostra um beijo entre a modelo Bar Refaeli e um gordinho com a maior pinta de NERD (inclusive se não me engano esse gordinho é tipo um figurante “famoso” e participa de uma porrada de filmes e séries).

Muita gente tem comentado que o comercial foi muito constrangedor para as famílias que assistiam o Superbowl e olha que na TV eles exibiram uma versão censurada.

Confira na sequência nossa playlist com os melhores comerciais do Super Bowl XLVII:

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"