Teste de audição interativo: Você acha que não tem problema de audição, mas será que não tem mesmo?

biosom2 12_biosom_01Teste bem interessante para testar a perda de audição que sofremos durantes os anos, geralmente por abusos praticados em nosso dia-a-dia, como, por exemplo, ouvir som muito alto enquanto dirigimos ou frequentar locais muito barulhentos.

O teste – que se assimila a um game de perguntas e respostas – é funcional e intuitivo. Preenchem-se alguns dados pessoais de importância moderada e logo direciona seu usuário às situações propostas. De simples assimilação, o usuário é submetido a diversas situações de grande valor auditivo – estádios de futebol, shoppings, restaurantes, etc. – e precisa, em meio aos ruídos característicos dos ambientes, responder, em vários níveis de volume, a determinadas perguntas, como valores financeiros, números de localização e especialidades gastronômicas. Um testo curioso, divertido e o mais importante, irá diagnosticar como anda a sua audição atualmente. Entenda mais sobre o teste clicando aqui!

Ao final do procedimento você receberá o resultado do teste por e-mail, e pode já baixar o software para condicionar sua audição. Depois de um tempo de uso regular, pode voltar a fazer o teste para comparar os resultados. Sim, o software irá te ajudar a restaurar boa parte da audição perdida com o tempo.

A Bisom é uma empresa coreana pioneira na criação de softwares para diagnóstico e melhorias na capacidade auditiva. O teste online foi desenvolvido em parceria com a Aennova, empresa dedicada a gamificação de treinamento para as empresas.

biosom-teste-auditivo