25 de maio – Dia do Orgulho Nerd

“Há alguns anos, o dia 25 de maio ganhava novo sentido. Deixava de ser apenas o ‘Dia do Massagista’ para se tornar o ‘Dia do Orgulho Nerd’. E caso você seja nerd de verdade, pode levantar as mãos e comemorar em dobro, porque 25 de maio também é “Dia da Toalha”!”

A data começou a ser comemorada na Espanha (“dia del orgullo friki”, em espanhol), no ano de 2006. O motivo de 25 de maio ser o dia nerd (ou geek) não foi por acaso, foi em um 25 de maio, em 1977, a première do primeiro filme da série Star Wars.

O Blog Sedentário parabeniza e comemora junto com todos aqueles que se orgulham e têm paixão por tudo que está ligado ao universo nerd. É uma questão de tempo para dominarmos o mundo… E nunca se esqueçam que a força sempre estará com vocês. Parabéns!!!

Via: Chico Rei

3 Comments
  1. thiago 25 de maio de 2011 at 14:24

    Nerd Power _\\//

  2. Ronaldo A. Gonçalves 25 de maio de 2011 at 14:32

    Então que nosso dia seja comemorado!! Nós que não temos vergonha de jogar guitar hero, rock band e dance dance revolution no shopping, que não temos vergonha de sair com a camiseta de nossa banda ou game preferido, que não temos vergonha de conversar sobre games, filmes, quadrinhos, animes e mangás em qualquer lugar, que não tem vergonha de sair de cosplay e ir nos eventos; Comemoremos!!!!! (e logo hoje deu certo de eu alugar Scott Pilgrim pra assistir!) Awwww Yeeeaahhhh!!!!

  3. Dauton Dato 25 de maio de 2011 at 14:42

    Viva ao nosso dia!

Comments are closed.