A bizarra ordenha de garotas

4 abr 2011 | por em Tosco / Bizarro, vídeos às 10:39

Esse vídeo demostra bem o motivo pelo qual eu praticamente parei de ver animes, na minha juventude assisti e li muitos bons animes e mangás como Dragon Ball, Evangelion, Cowboy Bebop, etc.

Sim naquela época já havia um certo apelo erótico, mas a coisa não chegava nem perto do que vemos hoje em dia, animes que promovem a sexualização infantil e beiram a pornografia, deixando de lado o enredo e a história para fazer pseudo hentais apoiados muitas vezes numa velha e cansativa fórmula do looser cercado de garotas sensuais, todas apaixonadas por ele. ¬¬

É claro que existem exceções, eu mesmo vez ou outra procuro conferir novos trabalhos de estúdios como Bones, Sunrise, Gainax e Madhouse (esta que inclusive está produzindo um anime dos X-Man que ficou até bacana).

Porém bons animes hoje em dia estão cada vez mais difíceis de encontrar e se vocês acharam esse vídeo um absurdo é porque ainda não viram Seikon No Qwaser anime onde os personagens definitivamente tiram seus poderes de leite materno, direto na fonte!

Via: WTF Japan Seriously.

113 Comentários


Posts Interessantes em outros Blogs: