As novidades mais legais da E3 2014

Ontem começou a E3 2014. O maior palco do mundo dos games, um momento muito aguardado por produtoras para mostrarem o que tem de melhor, e também para os gamers verem todas estas novidades.
No primeiro dia rolaram as conferências de gigantes como a Sony, Microsoft, EA e UBISOFT. Abaixo você confere algumas das novidades mais interessantes que rolaram na E3. Este post será atualizado até o fim do evento e você pode complementar mandando suas notícias e trailers preferidos pelos comentários.

Novo Zelda

A Nintendo não revelou muita coisa, apenas um pequeno teaser e a promessa de um mundo aberto como em Skyrin. É pouca coisa, mas eu achei o máximo.

Imagens:

Mario Maker

Existem centenas de mods dos jogos do Mario na internet e finalmente a Nintendo permitirá que qualquer um possa criar suas fases no modo easy.

Um Batmóvel real na E3

Confira as fotos dessa belezinha que usada pra divulgar o novo jogo do Batman:

Amiibo

A aposta da nintendo pra entrar no mercado de sucesso dos “brinquedinhos” interativos (Skylanders, Disney Infinity). Os bonecos além de super legais poderão ser usados pra interagir com futuros jogos da Big N.

Uncharted 4

Este pra mim foi uma das novidades mais legais do evento, é uma saga que começou no PS3 pela qual sou apaixonado, e os gráficos, ditos em tempo real são simplesmente fantásticos:

Só é uma pena o climão de “fim da saga” do trailer.

Mass Effect 4

Eu fiquei muito animado com a possibilidade de um novo Mass Effect, só fiquei decepcionado por não terem revelado quase nada sobre este que é um dos meus jogos favoritos.

Assassins Creed Unity

Mais uma série muito querida que agora vem com gráficos soberbos e cooperativo de 4 Jogadores. Só falta convencer os brothers a entrar na nova geração:

Sunset Overdrive

A Insominiac é umas das minhas produtoras preferidas, principalmente pelas séries Ratchet and Clank e Resistence, Resistence 2 foi um dos Shooters multiplayer mais divertidos que já joguei. Sunset Overdrive ainda não me conquistou, mas a criatividade da empresa está lá, é perceptível, e por isso acho que ele pode surpreender.

The Witcher 3

Mais um pouco desse game que vem sendo produzido há um bom tempo e que não é exatamente novidade, mas qualquer coisa nova sobre ele é muito bem vinda.

No Man’s Sky

Este foi um game que me fascinou muito pelo belo visual e pela temática de exploração espacial, algo que eu adoro desde o clássico Metroid, com certeza será uma ótima pedida:

Tom Clancy’s The Division

Este é um game que desde quando foi revelado me gerou muitas expectativas, não vejo a hora de por as mãos nele.

Fifa 15

A última vez que joguei um game de futebol foi no Super Nes com o Internetional Super Star Soccer e suas variações, mas ainda que não jogue games de futebol ainda aprecio muito o realismo dos gráficos e a IA que fica cada vez melhor. Também adoro a trilha sonora do FIFA.

Bloodborne

Este game tem sido dito como uma continuação de Demons Souls, eu não joguei e não sei muito a respeito, mas pelas imagens parece que será mais um game incrível.

The Order: 1886

Jogo que parece ser incrível, me lembra muito o Bioshock Infinity, outro game que adoro. Tenho altas expectativas por ele:

Battlefield Hardline

Gostei muito do fato de terem fugido das guerras neste novo Battlefield, que agora será baseado numa disputa de Polícia e Ladrão, pelo trailer parece ser bem divertido.

Batman: Arkham Knight

Os jogos do morcegão sempre impressionam, diferente de praticamente todos outros jogos de super heróis dos quadrinhos, e este não é diferente:

Outros destaques:

Mortal Kombat X

Não sei vocês, mas eu não curti muito, pra mim Mortal Kombat só quando revisitarem os clássicos.

ScaleBound

Este jogo me pareceu muito com uma cópia fajuta de Monster Hunter, um dos meus games preferidos. Não gostei.

Call of Duty: Advanced Warfare

Sempre fui apaixonado por Call of Duty, me deram horas de diversão com meus irmãos e amigos, mas os últimos capítulos tem decepcionado no quesito diversão e este trailer não me impressionou. Espero que ao menos que nesta versão tenhamos um server nacional.

Digam nos comentários que game faltou na nossa lista, atualizaremos este post durante o dia.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"