Bruno Motta Stand-UP: Sunday Night LIVE!

Quando eu ouvi dizer que o Rafinha Bastos ia fazer uma versão brasileira do Saturday Night Live eu já imaginei que iria ser FODA. Mas agora o Bruno Motta levantou alguns pontos que plantaram certas dúvidas na minha cabeça.

Bem o importante é rir dos absurdos e torcer para que o programa seja, e provavelmente será, muito FODA!

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"

  • Marcio Costa

    E esse ai se acha engraçado? senti falta da gravação das risadas, tipo aquela do chaves nas piadas, quando ele fechava uma piadinha..

  • Goya

    O stand-up vai de mal a pior !