Calvin e Haroldo animado

Esta animação super legal foi feita por um fã chamado Adam Brown, não é oficial já que autor Bill Watterson nunca autorizou uma versão animada de sua série. Uma pena como podemos ver, adoraria ver mais curtas como este.

 Confira a tirinha original:

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"

  • Leonardo

    De fato é muito boa. É válido também lembrar de uma animação francesa de uns anos atrás, que me fez concordar com Bill Watterson em sua opinião de não autorizar as animações, a exemplo desta francesa que deu voz a Calvin e foi decepcionante. Diferente dessa em que o personagem não fala, mas sendo Calvin e Haroldo não haveria suporte para episódios mudos, já que muito do humor se dá pelos psicodélicos dialógos. Claro que podem dizer que é possível encontrar uma voz para ambos, mas jamais será aquela voz que todos nós imaginamos.

Especiais

Japão em 2 minutos

Parceiros

Ocioso Sweetlicious Papricast naointendo ahnegao naosalvo Jogos online

Newsletter

Não perca nenhum post do Sedentário & Hiperativo!

Mensagens semanais e pontuais.