Claudia Rodrigues discute com espectador em apresentação nos EUA

claudia_rodrigues

Cláudia Rodrigues, famoso por ter interpretado a Marinete no programa de humor “A Diarista”, foi convidada a fazer um show numa comunidade de brasileiros nos EUA. A certa altura do espetáculo Cláudia soltou algumas piadas sobre os americanos, o que foi motivo suficiente para uma brasileira residente na terra do Tio Sam se ofender e começar a bater boca com a atriz.

Agora sejamos sinceros: Ir a um show de humor e se ofender com piadinhas politicamente-incorretas é fazer papel de idiota e assinar atestado de ignorante.

Via: vida Ordinária

  • Parabéns a Cláudia que manteve postura e cagou na mulher.
    Para ir a um show de comedia é necessario alem de senso de humor, a noção de que pode ser zuado facilmente.

  • phlo

    Porra ta de zoação né ,Mereceu

  • Essa sim que é uma profisional puta mulher babaca otaria não sabe fazer humor e apela para ofender as pessoas o humor do brasil é uma bosta so de existir zorra total, e o programa do panico ja é uma absurdo puta humor xoxo ridiculo criança, e não sei como alguem pode goster dessa favelada metida a atriz

  • F4r3w3ll

    Quero ver quem vai ser o mestre da legenda, pq n da pra entender qse nada.

  • Mugui

    Se é um show de humor pra brasileiros naum tem nada q ter americanos no meio…
    Os americanos são um povo individualista, arrogante e explorador…

    Eu naum ia aceitar americano tirando uma onda da minha cara ou de meu pais, apesar q, infelizmente, o brasileiro é acomodado e quem pode mais chora menos, só ver os teste de honestidade do CQC…

    Mas…

    Ela naum precisava apelar tanto, dava o recado e continuava com o show…

    Os dois lados estão errados, sempre existe um meio termo, e ae a guerra foi a ignorância de ambos os lados…

  • Leandro17

    Nossa, eu sei que na internet não há tanto zelo pelas regras de pontuação, mas esse magicoalex bem que podia ter botado umas vírgulas ae pra gente conseguir entender melhor o que ele diz dizer, hein…

  • Chris

    Essa Claudia se acha, usou argumentos ridiculos pra tirar a mulher, a mulher pode ter se ofendido, mas ela podia ser elegante o suficiente pra apesar dizer “é humor” e nao apenas faze esse discurso ético ridiculo dela se achando A brasileira FODA! aff.

  • Pedro

    Mai bobos ainda são vocês que esquentam a cabeça com isso.

  • Crasico

    putz o mais foda q eu tava la ….isso aconteceu aqui em connecticut na cidade d danbury esse dia foi o dia q mais ri
    valeu claudinha!!!

  • Crasico

    ha ! e a mulher n era brasileira n !ela e filha d portugues!

  • kitie

    Coitado do Mauro. Perdoa, Phai, ele não sabe o que diz.
    Zorra Total, Escolinha do professor não sei das quantas, isso é EMPREGO, paga as contas e assiste quem quer. Humor mesmo quem sabe fazer são os stand ups, que é onde a maioria dos comediantes do Brasil começaram. Se você não reconhece isso e não percebe o quanto o humor stand up tem evoluído no país, então você sabe tanto quanto a ignorante desse vídeo.
    Acho o cúmulo do ridículo ir a um show de comédia, com mais umas 200 pessoas tão ‘cidadãs americanas’ quanto você, que pagaram o mesmo que você e querer meter o bedelho no que pode ou não pode ser dito pela pessoa que está trabalhando alí na frente!
    É vontade de aparecer mesmo, sem dúvida.

  • Eduardo

    não sabe brincar não desce pro play!

  • jik666

    Pois essa fórmula de globo, estilo zorra total é péssima e sem graça como tudo que a globo monopoliza… É impossível, por exemplo, rir de qualquer segmento do casseta e planeta ou zorra total…
    Deveriam seguir o bom exemplo do CQC, acho que o único programa (fora o jornalismo) da rede Bandeirantes que presta (Daniela Cicarelli, Márcia e Otavio Mesquita é dose). Ou seja, ousadia em investir em novos talentos sem tentar tomar as rédeas e ditar o que ele deve fazer…
    Mas em tempos de Sonia Abraão, BBB9, Super Pop, TV Fama, Xuxa, Luciano Hulk entre outros sobra muito pouca esperança nesse país de meros obedientes…

  • Ike Ferreira

    Ta mais é do que certo!!! quem ja foi em stand up comedy nos EUA sabe muito bem o nivel das piadas que fazem por lá!!! Nao acho isso errado… acho que quem está disposto a ir num show desses tem que saber ter senso de humor… agora mais ridiculo é uma BRASILEIRA se sentir ofendida por uma piada de AMERICANO, e se bobiar quando contam piadas de baiano, gaucho, paulista, carioca deve se borrar de rir… RIDICULO!!! Nao tenho raiva de ninguem mas rio ate da minha cara se a piada for boa!!! MAIS SENSO DE HUMOR NÉ GENTE!!!

    bem blogado Baunilha!!!!

  • AndreRj

    Humorista ruim precisa usar piada preconceituosa. Quanto a mulher ofendida deveria ir embora e não se expor ao ridículo.

  • Raul Gil

    Cláudia Rodrigues é humorista, eu não sabia, sério…

    A moça devia ter ido embora, ficou e pagou com toda certeza o maior mico da vida dela.

  • Lutieri G. B.

    Quem disse que essa mulher faz sucesso e eh boa no que faz? Ahh tahh a propria empresa que paga ela.

    Ai eh soh falar frases como: “eu amo o meu pais”! Que os brasileiros vao a loucura e gritam empolgados.

    patetico…

  • Erivelto

    Stand Up comedy no Brasil eh coisa velha. Agora virou moda. Costinha e Ary Toledo sempre se apresentavam nos programas de auditorio. Tiririca antes de gravar disco vivia disso. Tom Cavalcante tb. Vamos ver ateh qdo a moda vai durar. Ah, a figura ateh merecia uma resposta mas a Claudia (q eu acho bem sem graça) forçou. Puta discurso demagogo.

  • Vittori

    Mais bobos ainda são vocês que esquentam a cabeça com isso.[2]

  • C

    Dada a qualidade do humor da Claudia Rodrigues, acho que alguem se revoltaria até se ela falasse mal de argentinos…

  • Porra, a parte que eu mais ri foi ela falando sério dizendo que não importa se receber em Dólar, em real, em MARCO ALEMÃO! haohahohaoahoahoahoa
    Tal moeda foi retirada de circulação há 7 anos !!!

  • Macdowell

    Ufanista do caralho… hsaisahisauia esquece q ja foi brasileira…

  • Funkster

    Agora sejamos sinceros: Ir a um show de humor e se ofender com piadinhas politicamente-incorretas e fazer papel de idiota e assinar atestado de ignorante… e? (este parágrafo ficou esquisito, parecendo faltar uma conclusão).

    Um abraço.

  • Tamiris L Rendall

    hohoho, quem vai colocar legenda nisso ? entendi bem pouco… entendo o lado das duas e concordo com ambos huahuahuaha… se eu tivesse em um stand-up americano que chingassem brasileiros, eu ia embora… mas bater boca com humorista é pedir pra ser tirado 😛

  • João Paulo

    Bom.. Pra começar.. que mulher idiota.. vai num show de humor é quer bater boca com o comediante, que tem toda a platéia ao seu favor… E segundo.. que esse povo tava indo assistir essa chata da Cláudia Rodriguez.. De tão chata que ela é.. Tiraram o programa dela.. que ninguém na Globo aturava mais a arrogância dessa baixinha.. Dizem né, que os baixinhos são os mais marrentos, Temos exemplos ai tipo, Romário e outros.. ehhehehe..
    Agora tenho certeza que se a Cláudia Rodriguez tivesse tirado onda de Argentino a loirinha lá no palco ia morrer de rir né? huahuauhahua..

  • a meia do Roberto Carlos

    Ausência de sensor de humor

  • a meia do Roberto Carlos

    Ausência de senso de humor

  • Tem é que ser zoada mesmo, quem entra num show de humor tem que estar disposto a ouvir o que gosta e o que não gosta.
    O mesmo para quem entra em um blog de humor, entrar na pilha é pedir pra fazer papel de otário, o mesmo que estar em um estádio de futebol e querer brigar com a torcida adversário porque “ofendeu” seu time.

    Sobre alguns comentários acima:

    – Julgar a atitude da Claudia Rodrigues em responder a altura, ela está defendendo o bom andamento do seu trabalho e eu faria o mesmo.

    – Sr, Magico Alex, não entendi o Sr. dizer que o humor brasileiro é uma “merda” quando o Sr. também o faz, aliás se acha isso pq está aqui? Volte pra sua Argentina. Em tempo, essa piadinha do: Com Flash e sem flash é velha e nada original hein? Pra um bom humorista vc poderia usar uma de criação própria!

  • Não sei o que a Cláudia possa ter falado que seja pior que o próprio americano fala de si mesmo. A grande maioria dos shows de stand-up que os caras fazem por aqui é cheio de palavrão e ‘auto-zueira-pesada’ com os americanos…

    Mas acontece… Vocês não viram o video do Danilo Gentini que uma militante PTista também enche o saco? Infelizmente brasileiros (em geral) tem uma mania muito chata de interromper as pessoas enquanto falam.

  • Thiago

    Mauro falou besteira, vai dizer que os humoristas americanos são todos certinhos?????

    Eles ofendem brasileiros, mexicanos, povos latinos, povos orientais e eles são certinhos???????????????

    Vai a merda, por isso que esse país é uma bosta, tem gente que lambe o cu de estrangeiro e esquece de onde veio. VSF. Não existe povo mais preconceituoso no mundo do que os americanos que se acham os donos de tudo, até do espaço!!!!!!!!!!!!

  • Eliseu Drummond

    Só uma coisa:

    A COMEDIANTE DO VÍDEO NÃO É A CLÁUDIA RODRIGUES!!!!

    PROVA: A mulher está falando com um sotaque PAULISTA fortíssimo. Cláudia Rodrigues tem um sotaque CARIOCA bastante carregado.

    Mas de qualquer forma a expectadora viajou bonito.
    Se ela realemnte tivesse se sentido ofendida, ela deveria subir ao palco e exculachar a “Cláudia” lá de cima, pra todo mundo ouvir.

  • Henrique_g_o

    A Cláudia Rodrigues tá de parabéns.

  • geludos

    Achei uma aulda de patriotismo da Claudia Rodrigues, alguém que está em outro pais e mas esquece do lar verdadeiro, não honra o hino que cantava na escola.

    PATRIA AMADA BRASIL…

    Foi barraco mas que a Claudia, falou bonito nossa foi foda xD

  • Ronaldo

    Eu nao tenho nada contra falar mal de americano ou quem quer que seja, cada um faz o que tem vontade, so acho tosko um monte de gente que cagou p o Brasil e foi trabalhar la fora ficar falando um monte de merda e aplaudir quem faz, ja que essa idiota acha o USA tao tosko assim manda ela fazer showzinho na lapa p ver se ela vai gostar da grana, e i sso de show p vcs pq vcs estao com saudades eh babaquice, diz que vai tirar o cache dela se ela termina o show.

    Tudo eh Dinheiro, os Brasileiros que estao la querem dinheiro, claudia ta la por dinheiro e se eles nao acham o dinheiro no nosso tao querido salve salve brazil que nao cuspam onde eles ganham o que botar no prato p comer e o que vestir e viver,

    Se nao gosta dos USA que voltem p o tao amado Brasil.

    So p esclarecer , aqui fala um brasileiro que mora no Canada e ama esse lugar aqui tambem, talvez mais que o Brasil que nunca fez merda nenhuma por mim, aqui sim vejo o fruto do meu trabalho virar algo.

    Desculpem aqueles que nao gostaram do meu comentario mais foi so o que penso.

    Abracos e boa sorte seja onde estiverem.

    Ronaldo

  • Camila

    Patético é ver vários brasileiros se sentindo chocados com a Cláudia Rodrigues defendendo seu país. Colocar o mérito dessa discussão na qualidade do nosso humor soa tão infantil quanto a atitude da mulher na platéia. Fazer piadas com o que está ruim na política, na religião, na mídia, nos esportes ou em qualquer área de interesse público, é algo relativamente comum, que ocorre aqui e apenas resulta em risos, não em mudanças. Já que nos impõem “n” dificuldades para viajarmos até lá, somos vistos como coitados ignorantes, 90% dos brasileiros que lá trabalham têm trabalhos informais por puro preconceito e não falta de capacidade… Qual o problema de ver humor nisso? Problema tem quem aceita essas condições…

  • Juzeh

    Vixee, tem que zuar mesmo, se fosse eu iria fazer um show na Argentina pra zuar com eles !

    Ninguem respeita o Brasil e a gente tem que respeitar eles? Por que?

  • MARCEL

    Pô fui para Portugal escutei umas 50 piadas de Brasileiros e foi somente humor; alias tambem contei uma 500 para eles 🙂

  • porra =)

    legenda pls

  • flavio

    resumindo todos esses comentarios,eu moro aqui nos eua a 7 anos e aqui e cheio desse tipo de brasileiro que acha q tem um documento e se acham melhores do que os outros.bem feito para esse loira,a claudia devia ter esculhanbado ela mais ainda.

  • Renata =D

    Uhuuul

    Amei!! Tah Super Certa a Claudia
    Essa mulher que eh uma otariaaaaaaaa… Não Sabe o que eh humor! Se s sentiu ofendida que se retire e q nao fike atrapalhando a diversao dos outros

    =)

  • Thiago Tietze

    Olha… Essa doida aí é uma das que olham as pessoas pelo que elas têm e não pelo que elas são…

    Ela deve se esquecer que está nos EUA fazendo algum trabalho do tipo… Servir em restaurante, ser baby sitter (mais conhecido como “limpar bunda cagada de criança”), ou até pelo shape da moça, deve ser uma bela garçonete ou barwoman…

    Posso tar completamente errado meus caros, mas ir pros EUA pra fazer trabalho que cidadão de lá não quer, e ainda defender o povo de lá… é babaquice… coisa de gente estupida….

    Fora que depois volta pro Brasil achando aqui uma merda completa né??? Essa hipocrisia inda me mata…

    PS: Pessoas como ela também acham que falar inglês é a coisa mais importante do mundo… Mais até do que realmente ser competente em algo…
    Falo isso de carteirinha porque convivo com umas antas desse tipo…

    Abraços!

  • kjauo

    ótimo video… mas nao eh a claudia rsrs

  • Turbo Drive

    Só pq vive lá ela se acha norte-americana ? Ela tem orgulho disso ? Então ela deve ter orgulho de um país que mata, explora e faz o que quer na terra dos outros. Deve ter sido por isso que ela se ofendeu tanto. Claudia Rodrigues não é a humorista mais engraçada que já vi, mas sabe sim fazer as pessoas rirem e ser tão profissional ao ponto de não se rebaixar e dar o devido castigo que a burrinha desmiolada merecia.

  • Ah, eu kerendo ver as piadas, e só mostraram o barraco… =P

  • Gisele

    Legenda , por favooooooooooooooooor !!!

    além disso, o que posso dizer …

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  • Wilson

    por essas que ninguem respeita brasileiro, só querem se afirma
    baita barraco inutil , todo mundo emocionado com a artista da globo que veio faze o show, saem do Brasil e continuam amando a globo , tem que se fude mesmo
    eu antes achava os europeus e americanos preconceituosos , ainda são
    só que porra , olha quanto motivo dão, se eu so um americano e to ali no meio da discussão , eu vo acha que to na favela, pq uma pessoa com classe nao perde tempo com isso
    brasileiro só pensa em conta vantagem isso é fato, os nigga fazem a mesma coisa, agem com aquele tom sou superior mas sou inferior
    ninguem gosta disso
    quando tão no Brasil ninguem é Brasileiro , é só pisar fora do Brasil que todo mundo ama o Brasil , foda-se prefiro dize que so de Angola

    e essa Claudia se acha muito foda humilhando os otros , nao importa quem tá errado , coloca uma pessoa contra multidão é humilhação , ela nao tava se defendendo, ela tava era atacando
    coitada da loira isso sim

    olha a raiva das pessoas gritando coisas pra mulher?
    e depois reclama de preconceitos?
    PORRA SE ANALISEM a gente age que nen um bando de macaco

  • Eron

    Num sabe brincar de roda num da a mãozinha, já dizia Nego Tônho… =P

  • Eron

    Mas que ela foi pouco proficional, isso foi, devia ter seguido com o show…

  • Capitão Fabão

    “mas rio ate da minha cara se a piada for boa” kkkkkk
    Foi o melhor comentário, parabéns Ike

  • Capitão América

    Também achei de péssimo tom. Fácil defender a atitude da dita humorista, mas se fôsse um humorista norte-americano vir aqui no Brasil dizer que o Brasil é um dos maiores defensores (por cortesia da esquerda brasileira) de traficantes, terroristas e ditadores. Que nada. Quando artistas de lá apenas astearam a bandeira dos EUA aqui foram sumariamente vaiados… Ah sim, a bandeira do Brasil não está asteada na sede da Onu em pleno EUA… sic…

    Falando nisso, desculpem-me os mais “patriotas” (Hitler também era tal coisa e tb não gostava dos “mestiços” americanos), mas o Brasil em matéria de se meter em assunto de outros países (contra Israel), arrogância com outros países (gritar “soberania” contra a Itália ao defender um terrorista italiano da justiça italiana), racismo (ser anti-judeu), enfim, em matéria disso tudo que sempre criticamos os EUA, estamos sendo 10 vezes piores. Quê bom criticar e ser 10 vezes piores né???

    Agora, o foda é ver a dita “humorista” comparar EUA com Rio a ponto de culpar turistas norte-americanos pelos problemas de limpeza de lá… fala sério né? Foram os norte-americanos é que sujaram o Rio de Janeiro??? Ah bão… pensei que era o carioca preguiçoso e porco a fazer tal coisa… tá “explicado” a coisa.

    Como ultimamente brasileiro paga mico com gringo (imitando “nossu” líder Lulalau)… por essas e outras que sempre digo: que vergonha de ser brasileiro…

    Sem mais verdades…

  • Dea

    Vixe! Que mulher mal comida essa! Esqueceu o humor em casa. Até parece que os gringos não vivem zoando os “cucarachas”.

  • Cláudia Rodrigues, “famoso” por ter interpretado a Marinete ……

    Eu não sabia que a Cláudia era homem…

  • dorta

    faltou jogo de cintura para as duas.
    a humorista é fraquinha, aliás, era nessa hora que ela devia ter tirado o coelho da cartola e ter feito um improviso em cima da loira.
    ficou se justificando com argumentos nada legais. Aposto que se ela viu o vídeo se arrependeu das merdas que falou.
    e outra, se é o pessoal do casseta,, já ia tirar a loira, que aposto que ela mesmo ia querer se levantar e ir dormir mais cedo.

    o humor é improviso e inteligência.

  • luciene

    Adorei o baraco pena q ñ deu pra saber qual foi a piada q ofendeu a dondoca,A Claudia Rodrigues foi gentil ate demais com ela,e pra quem falou mau da Claudia estão com inveja do sucesso dela vão procurar o q fazer…….

  • Pingback: Publicidade, Mulheres, Filmes, Musas, Carnaval, BBB9, Vazou na Web, Japublicidade, “Caminho das Índias”. - Pagando Mico na Terra do Tio San ou Sam?()

  • Tamires

    Agora sejamos sinceros: Ir a um show de humor e se ofender com piadinhas politicamente-incorretas é fazer papel de idiota e assinar atestado de ignorante.
    [2]

  • Paula

    q mulher idiota ir para um show de humor e se sentir ofendida? poupe-me…

    “Faço das palavras de Camila as minhas”:
    [Fazer piadas com o que está ruim na política, na religião, na mídia, nos esportes ou em qualquer área de interesse público, é algo relativamente comum, que ocorre aqui e apenas resulta em risos, não em mudanças.]

    Agora se ela acha q esta incorretOOO ela tem q procurar outros metodos de mudança e n em um show de humor expôr sua opniao…n vai alterar em nda…

    Qto a Atriz “humorista”…ela deveria apenas da uma resposta em curtas palavras e prosseguir o show creio q quem pagou, pagou p/ da risada e n vê barracOO …ela deveria ser “profissional” ja q estava ali “trabalhando”!

  • Eu já vi o Rafinha Bastos em Portugal fazendo piada com os portugueses (só procurar no youtube) e ninguém ficou ofendido. Tudo depende de que tipo de piada se faz.

    Eu detesto esse humor “povalha” estilo Zorra Total, A Praça É Nossa, e por ai vai, mas ficar xingando a comediante porque fez piada de americano, para uma platéia brasileira é exagero.

    Já conheço esse discurso de brasileiro que vai ralar nos USA e volta falando mal do Brasil. Tá cheio de gente assim. É o preconceito colonizado. Pior ainda quando vejo brasileiro fazendo piada de mexicano e canadense. Fim da picada… Não sei qual foi a piada que ela falou nesse show, mas com certeza a “ofendida” se encaixa perfeitamente nesse exemplo.

  • sms

    Se eu estiver no Usa e um americano, contar
    uma piada de los hermanos Argentinos, eu
    parto para o revide. temos que defender
    nossa América. mesmo do sul

  • Roberto Blackdog

    Isso q dá tentar explicar piada para loira.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Picaço

    Eu só não entendi o que teve a ver esse acontecimento na terra do Tio Sam com o governo Lula e o PT, como deu a entender um comentador.Anti-Petismo é doença, os caras sempre acham uma forma de relacionar as coisas,mesmo quando não não existe qualquer relação.

  • Hauahuhauhaua!

    “Respeito e amo muito mais o Brasil!” AHuahuauha!

    A gringa, loira e “burra” deve ter ficado pulta com o celebro de minhoca que deve ter. x.x

  • Pingback: Bobalinks | Bobagento()

  • lucas

    a cara c vc vai num show de humor, vc tem q ir pra se divertir se ofender com piadinha eh foda heim. x;

  • lol

    Nossa, não tinha um humorista americano para ir no lugar dessa ignorante brasilóide ai não ?! Pelo amor de deus. A gente vai pra fora do país para esquecer essa merda de país fracassado chamado Brazil e botam uma nega nessa pra fazer show de humor lá. Brasileiro é uma PRAGA mesmo.

  • Guilherme

    Típica absorção da cultura americana…Brasileira estúpida bitolada axando q é gringa só pq mora lá….Mereceu tomar no meio da cara…e pudia ter sido convidada a se retirar…mulherzinha ridícula!

  • AHUHSAUHSUAHSU

    BELO SENSO DE HUMOR DE ZORRA TOTAL !!!!

  • Onx

    Dalhe Claudinha…

  • Pedro

    que mulher idiota, vai num show de humor e se ofende .

    tem mais é que se fude mesmo.

    mto troxa

  • BtoneS

    magicoalex -> COITADO DE VC… vai morrer no brasss

  • Mrlt

    Talvez a Claudia poderia ter levado a situação de forma mais habilidosa sem se rebaixar tanto, mas pode ter sido o unico jeito de tratar a mulher que arruinou o show, então eu a apoio(a Claudia).

  • maiquel

    hauha Muito tapado esse MAGICO ALEX reclamando do humor do brasil e o animal coloca no site dele com o flash(por tras..kk) e sem flash… mas muito idiota mesmo.

    A postura da Claudia foi ótima e só retribuiu o que recebeu da porcaria de paltéia americana.

  • rodrigo carai

    kkkkkkkkk Muito bom! a claudia mandou muito bem!! agora nao sei quem eh melhor comediante, ela ou o mauro – magicoalex!!!! aaaakkkkkkkkkkkkkk

  • Michel

    1- Claudia Rodrigues nao eh comediante

    2- A mulher na plateia eh uma otaria

    3- Juntou mais q 10 brasileiros em qqr lugar no USA dah bagunca e da merda….

  • Leandro Freitas

    Pouco importa a qualidade da comediante. Na terra da liverdade de expressão, brasileiro querendo censurar… primeira emenda na loira!

  • Eduardo

    Bem americanizada a moçajá né? Boa Claudia!!! Bota no C* deles!!! Brasil O País do Futuro!!!

  • Vamos aos fatos:

    1 – A platéia pagou para ver um show de humor e não discussão. A Cláudia errou ao ficar batendo boca.
    2 – Tanta piada de loira para usar, e ela vai discutir?

  • Lucas

    Só queria dizer uma coisa…
    não sinto vergonha do meu país, e acho que jamais sentiria, mesmo com tanta coisa errada acontecendo hoje em dia. Pra mim, esse tipo de pseudo-brasileiros (pois é assim que os classifico) são um bando de ignorantes e antipatriotas. Dizer que parece que agimos como macacos? Dizer que sente vergonha de ser brasileiro? Então que vá morar em outros países…que vá pra França, pra Inglaterra, que va á MERDA! Mas não venha querer criticar o nosso país, que tem muitas riquezas. O grande problema de vocês, é que não sabem analisar as coisas de uma forma mais profunda, são tudo um bando de idiotas superficiais que gostam de falar mal do país, mas sabem que se forem pra muitos outros países vão ser humilhados, sofrer preconceitos, mas não por serem do BRASIL particularmente, mas sim por serem estrangeiros. Vocês adoram pagar um pau pra estes países ditos de 1º mundo tais como Alemanha, Estados Unidos, Inglaterra, França, mas mal sabem que a maioria é composta por uma população altamente xenófoba, que não suporta ver estrangeiros em seu país. E ao contrário desses países, o Brasil sempre acolheu bem os seus turistas, sempre deu muito valor a pessoas que vem de fora, tanto é que sempre tenta melhorar seus pontos turísticos, etc. E não venham dizer que também só se importam com turismo, pois este é na verdade um dos principais meios de ganho aqui. Se não fosse o francês vir aqui no verão, e pagar R$ 15,00 numa caipirinha, talvez o “tiozinho” da barraca de praia não conseguisse sobreviver. Pensem, e depois falem, pra não sair um monte de besteiras.
    Só pra concluir, concordo que realmente a Cláudia poderia não ter descido ao nível da retardada, e simplismente pedisse para que a retirassem de lá, afinal ela estava ultrapassando seus direitos de espectadora, e atingindo ao direito dos outros que também pagaram e queria assistir ao show tranquilamente. Mas que a loirinha foi super mal educada, idiota, ufanista, sem senso de humor, ela foi.

  • Vinicius

    Ela é loira….

    “Você sabe o que é humor?” HAUhUAhUAhuA

  • Seu nome

    Todo brasileiro que vai para os states é escroto.
    Todos!!!

  • Yasmin

    Fala sério ! Eu tava lendo os posts… parei no meio do caminho ! Pra mim a Cláudia fez um belo papel de brasileira descendo o pau ! Afinal, brasileiro que se preze sabe fazer um barraco ! E pra mim a maioria que postou aqui não tem noção das coisas ! Cláudia Rodriguez é comediante sim ! E quem não gosta do humor dela é sinal que prefere humor negro ! Então apela pra CQC e Pânico (Obs.Também gosto deles)! Eu assistia a série “A Diarista” e gostava ! Por que consegue te fazer rir e não apela. Se acabou não foi por que estava ruim (não pra mim) ! Mas se continuasse ia ficar chato e repetitivo como o Zorra ! Pra mim a kitie ai de cima falou tudo ! Vê quem quer quem num quer que vá ver Mutantes !

  • Yasmin

    Ah só mais uma coisa… Esse com Flash sem Flash foi PÉÉÉSSIMOOO !

  • eu

    I dont understand

  • Felipe

    Isso ae Cladinhaa humilhou essa ridícula… Puta povoo otário vai num show de humor brasileiro e ainda fica babando ovo dos americanos! Retardado é igual mosquito mesmo, tem pra todo lado..

  • Guilherme

    para,eu ia pra casa dormir,nao ia sair tao cedo!
    essa mulher mereceu,mania do cacete de brasileiro que vai pros EUA e se acha o tal
    EUA de cú é rola.Mas acho que a Claudia pegou pesado…

  • Dalti

    Se eu estivesse no lugar dela, nem batia boca, mandava convidar a cliente insatisfeita e se retirar do recinto e prosseguiria com meu “Show” LINDAAA… KKK

  • Eduardo

    Mais bobos ainda são vocês que esquentam a cabeça com isso.[3], merda tem em todo lugar basta ter mais de um ser humano … discussão inútil.

  • Douglas

    Ao comentraio do Mauro um puta dum arrogante no minimo paga pau de norte americano… ou humorista frustrado, preconceituoso do kraleo dizendo q é uma favelada metida a humorista vai a merda, ela é uma puta duma humorista q veio de baixo sim mais com muita dignidade e vc mauro ja nasceu rico limpando cú com nota de 100… homen das cavernas evolui rapais !!!

  • Mariana

    Não entendi porque a loira ficou tão ofendida. Sério, ela não chamou a mãe da loira de puta, não xingou a loira nem nada, fez uma piada com americanos num show de stand-up. Os própios americanos fazem piada com eles mesmos! Tem coisa mais BRASILEIRA do que não aceitar uma piadinha e partir pra ignorância? Ah chatilda estragou o show de todo mundo que pagou pra se divertir, e ainda tem uns comentários que defendem! Acho muito bom fazer piada de americano, como acho que os comediantes brasileiros deviam fazer mais piadas sobre ser brasileiro fudido, pra ver se o povo fica com vergonha de ser tão medíocre. E uhm, aposto que se fosse um americano fazendo piada de brasileiro, a loira tava morreeeeeeendo de rir. É foda.

  • Mariana

    E sobre os brasileiros “envergonhados” com a atitude da comediante, eu só lamento. O Brasil tem milhares de defeitos, e esse povo que se “envegonhou” com a atitude da atriz, devia fazer o mesmo. Não precisamos ser Hitlers pra termos algum amor própio e nos orgulharmos de ser brasileiros, ao contrário do que um infeliz disse, não acho que podemos dizer que brasileiros são mais preconceituosos que outros, pessoas são preconceituosas isso independe da nacionalidade.

  • O humor é um eufenismo para falar a verdade que incomoda, por isso é uma linha tênue entre a ofensa e a diversão. Cabe ao humorista saber onde se deve falar, o quanto a piada pode ofender ou não, ou seja, saber respeitar os limites da situação. Aqui no Brasil,por exemplo, fazer piada de negro pode ser considerado racismo e o sujeito pode ser até preso, no entanto, podemos fazer piada de judeus, sem medo, por termos uma certa tolerância e a História Brasileira não foi tão trágica para com esse povo; já essa mesma situação pode ser inversa em Israel, onde os afrodescendentes não possuem uma marca tão trágica quanto aos sobreviventes do Holocauto que se refugiaram, causando assim, um certo desconforto por partes dos habitantes. Por isso o humorista deve sim, conhecer as pessoas , o grau de intimidade e certos conhecimentos. Mas dada a situação do local, da comediante, e da espectadora que sabemos o seu paradeiro, a situação torna-se ridícula. A piada de loira pode não ofender a comunidade nórdica, mas se falar a piada de americano… putz, aí qualquer loira surta, mesmo nascendo na América do Sul, ela é Americana!

  • tomas turbano

    parabens…esse é o nosso povo imigrante na america!
    um bando de sem perspectivas que ficam em subempregos e quando alguem famoso no brasil vai la pra animar, se sentem “americanos”…hahaha!!

    eu morei nos eua e percebi que todos os imigrantes tem uma comunidade ja consolidada, menos os brasileiros…ou seja, os que vão são da pior especie

  • Tinha que ser brasileira, mesmo.

    Baixaria pouca é bobagem.

  • Seu Almir

    Quem vai eum show de comédia e não suporta piadas só tem 2 escolhas:
    1 – Procure outro tipo de entretenimento;
    2 – Vá e seja o centro das atenções expressando a ofensa que o atingiu, sendo o mané do show.

    Simples

  • Seu Almir

    Ah, muito legal quem sentiu vergonha da atitude da Cláudia, os estrangeiros são seus deus no mínimo, isso mostra o quanto vc está apto a ser entregue aos estrangeiros para eles fazer de vc um simples “PANO DE CHÃO”.

  • Meu Nome

    Ihoooooo! vai toma no cu todo mundo, brasileiro ou americano, quem comentar depois de mim tem a mãe na zona.

  • Meu Nome

    Já que ninguém disse nada, minha mãe resolveu ir pra zona no lugar da mãe dos outros.

  • Samanta Mosi

    Sejamos sinceros: Ir a um show de humor e se ofender com piadinhas politicamente-incorretas é fazer papel de idiota e assinar atestado de ignorante.

  • Samanta Mosi

    minha mãe nao ta na zona mas diz ela q quer ir então ta começando nas baladas
    hasuhauhsuhaush
    e é verdade!!!

  • Felipe

    A Claudia mandou bem!

  • Fabinho Vicious

    nem a “atriz” e nem a babaca da outra mulher tinha que estar lá…

  • Lilian

    Bom.. como não vi qual foi a piada que a tal “BRASILEIRA” se sentiu assim tão agredida, não posso dizer se ela estava ou não com a razão de ofender-se, mas ela estando em um show humoristico de uma BRASILEIRA para BRASILEIROS, foi no mínimo ignorância e tamanha idiotice reagir dessa forma tão chula.Quanto a capacidade humoristica da atriz não cabe a NINGUEM tentar qualificala, confesso que tambem a achava um tanto arrogante em seus papeis, mas quem foi ao seu show no minimo gostava de seu trabalho.Um pouco exagerada a sua correção, mas a situação pediu, afinal foi um prato cheio vê-la colocando a loira ufanista(de uma Nação qual nem é a dela)no seu insignificante lugar.

  • Dekassegui

    O cidadão que entrou aqui com o nick de “Capitão America” e criticou o Brasil e os brasileiros… pffff… pede pra sair paga pau!!!!!

  • Diego Barcellos

    Cara, simplesmente RIDÍCULA, tanto a mulher quanto a atitude dela! Que idiota! A Cláudia Rodrigues se saiu muito bem, mas poderia ter mandado a mulher se fuder! Uma babaca como essa loira deveria perder a nacionalidade brasileira, prá aprender a valorizar essa corja americana! Não faço a menor questão de tratar bem um gringo americano quando vem ao Brasil. Já que o EUA é o melhor lugar do mundo, o que eles vem fazer aqui? Por mim, o governo faria a mesma coisa que é feita com muitos brasileiros nas alfândegas… VOLTA TODO MUNDO PRÁ CASA, cambada de FDP!

  • Xondy

    Só um detalhe: América do Sul também é América, né não?!

  • Anonimo

    Sinceramente a Claudia Rodrigues é RÍDICULA!
    Em todo lugar que ela táa só rola confusãao..
    Eláa deveria ser maais humilde ela quer ser “áa Maioral”
    A mulher que fez o escandalo tambéem está fora dáa razão, mas a Claudia não deveria ficar batendo bocáa com a mulher ‘ !!
    Á Claudia Rodrigues aprooveitou a situação pra tentar sair por cima, práa tentar mostrar quee é melhor do quee os outros!!

  • André

    Tem um merda aí que se chama Mauro, que deveria se matar ou então ir se alistar no us army, isso sim é bom , paga pau de americano fdp, Deve ser um nerd babaca que acha os americanos o máximo, eles são o que são a custas de muito sangue derramado, promovem guerras em todos os cantos do mundo em troca de suas riquezas, aqui só não pipocou uma guerra seu idiota, por que temos governantes e pessoas como vc que abrem as pernas por alguns trocados, é nessas horas que acho que a lei mais do que nunca deveria ser seguida á risca, vc é um desertor, traidor do seu país e se fosse na guerra vc estaria morto pela lei marcial. A Claudia é uma representante do nosso país e não abaixou a cabeça pra americano fdp, ao contrário de vc Mauro babaca.

  • André

    O mais engraçado é que neguinho confunde o nosso país, ser patriota, com tudo de errado que acontece aqui, então quer dizer que um cara enche o latão sai na sua ferrari, enche uma parada de onibus mata 10 e a culpa é da ferrari?
    Pelo amor de Deus, tomem vergonha na cara e aprendam a dar valor ao país onde nasceram, aqui tem muita coisa boa, vim que tem uns moleques aí dizendo que o Brasil é isso e aquilo, antes de sairem falando um monte de merda, o que vcs fazem pra melhorar a situação, na minha época a gente ia pra rua protestar, a cultura era outra, a música era valorizada, a cultura no geral, e agora? Neguinho não tinha medo, a gente tinha culhão meu amigo, será que vc tem? Pra ir pra rua reinvindicar os seus direitos? Fácil meter o pau no país, e vc faz o que porra, pra mudar alguma coisa? Sou patriota sim, amo meu país, meu pai morreu lutando pela nossa terra, pelo Brasil, pelo menos não tava enchendo o cu de maconha e pó, como essa molecada que quer ser homem faz por aí nas festinhas de funk e raves!!!

  • gabriela

    Me desculpem quem apoia essa brasileira ridicula que vai em um show de humor e quer bater boca com um humorista, perai defender os americanos, para…… moro no exterior a dois anos e para eles… americanos, europeus e todas as outras nacionalidades, o povo brasileiro nao passa de um bando de marginais, prostitutas e desempregados mortos de fome…. eu concordo qdo a claudia falou sobre o que eles dizem e eh a pura verdade, concordo com o colega que disse: aposto que das piadas de baiano, e tal ela ri, eh uma ridicula, mereceu…. Uma palhaca que deve ser faxineira, ilegal e ainda se considera cidada americana…. para vai….

  • johnatan carvalho

    UAAAA,,,KKKKKK
    MTO BOM CLaUDINHA ,,,,,,ARRAZÔ!!
    BOM E LEMBRANDO KI ELA DA SHOE EM TDU KI FAZ(CLAUDIA)..HEHE
    MTS CRITICAM MAS CADE KI FAZEM MELHOR KI ELA???
    LEMBRANDU KI SE VC KISER VER MAIS HUMOR NAUM PERCA A DIARISTA EM 2010,,,UHUUUU É NOIS!!