websfera

 

Depois de dois anos na seca jovem decide pedir ajuda no youtube pra transar

16 nov 2012 | por em vídeos s 9:11

E ai alguém se habilita a dar pra ele… alguns bons conselhos, dicas de moda, beleza e auto estima?

Mas podexá, se ninguém der acho que nosso amigo nhock dá pra ele sem problemas.

Via: Treta.

34 Comentrios
34 Comentários
  1. Rafael disse:

    Aqui jaz uma diginidade!

  2. Lildo disse:

    Ele só não disse que é anal e nele!

  3. Hayashi disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..veiiiii! Ripacarai…meu Deus…!

  4. Marcelo disse:

    assisti a 20seg e ja percebi que ele tem “problemas mentais”. não é a mesma biba que fez um video do show da lady gaga?? bixona…

  5. fernando disse:

    vai na zona seu mané, frouxo, com essa cara também ninguém vai transar com você.

  6. To disse:

    Algum cara se habilita?

  7. Marcos disse:

    Parabéns meu chapa. Continue assim que você vai comer varias….

  8. Deise disse:

    São só quatro palavras: S – E – X – O. Hahaha!

  9. djptmix disse:

    pucha…que triste

  10. Rodrigo disse:

    Vai no puteiro

  11. Rodrigo disse:

    VAI NO PUTEIRO PO

  12. gabi disse:

    São quatro palavrinhas: “sexo” = fuder, meter, coito e cópula…falou meus “fã”….rsrsrsr….a q ponto chega uma pessoa a fazer uma coisa dessa? Acho q não precisava chegar a tanto…tá certo q pode ter sido até digno da parte dele em se expor a tal fato, mas nada justifica. Seria melhor se ele conversasse com um amigo e putero é o q não falta por aí….se não quisesse opinião d alguém, não tivesse postado esse vídeo.

  13. Lipe disse:

    Jura? 4 palavrinhas?
    Jura? Alguem que não queira só o corpo dele?
    ahahahahahahhahahah
    É…xvideos total!!!

  14. jonas oliveira de souza disse:

    seu burro sexo tem quatro letras e não quatro palavras

  15. Maia disse:

    São quatro palavrinhas SEXO…. oO’ what?

  16. Rodolfo disse:

    ” são quatro palavrinhas… SEXO”….
    Já descobrir pq esta tanto tempo sem pega ninguem

  17. dids disse:

    Frases ótimas:
    “São só 4 PALAVRINHAS: S-e-x-o…” “não quero alguem que queira só o meu corpo”….
    Quando ele descobrir que é viado ele tb vai postar no youtube?

  18. Gisele disse:

    4 palavrinhas ? S.E.X.O…nao seria LETRAS?

  19. Odnei P Augusto disse:

    jah fiz, pratiquei,, aham sei

  20. Valter disse:

    cara… serio mesmo, se esconde, se enterra, se cura, faz seja o que for, só nao paga 1 mico desses de novo hahahahahhahahahahahahhahahaha

  21. Ricardo disse:

    4 PALAVRINHAS? Não serio Letras?

  22. Elton disse:

    São só 4 palavrinhas… “SEXO” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. Humberto disse:

    0:35
    Sao 4 palavrinhas: SEXO .
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  24. Rodolfoo disse:

    vai morrer com vontade.. falou q sexo tem 4 palavrinhas ¬¬ … eu sei oq vc quer viu viandinho rs

  25. Sid disse:

    Meu Deus, vergonha alheia.
    Mas vamos lá. se o sujeito teve coragem o suficiente pra mostrar a cara e pedir ajuda, vamos nos esforçar, e se esse sujeito visitar o o sedentário espero que ele leia este comentário e siga a risca os conselhos abaixo, ou a vida dele nunca vai mudar.

    Lição 1: Saber que tipo você é.

    O rapaz do vídeo sem dúvida nenhuma parece ser do tipo “nerd não pega ninguém” (não só parece como é). Tenho dúvidas sobre a sexualidade dele mas vou considerar que é hétero. Se ele for gay as dicas também valem

    Características do “Nerd não pega ninguém.”:

    -Fora de forma
    -Muita espinha no rosto
    -Pouca (ou nenhuma) preocupação com o físico e com o que está vestindo (provavelmente usa argumentos do tipo: “As pessoas devem gostar de mim pelo o que eu sou por dentro e não pelo o que eu sou por fora.)APRENDA isso RÁPIDO. Aparência é cartão de visitas.”
    -Auto-estima baixa (só o fato deste vídeo ter sido postado já diz isso, e a auto-estima deve ter abaixado com os outros comentários.)

    Lição 2: Aceitar o que você é e FAZER ALGO DIFERENTE PRA MUDAR, ao invés de se conformar com a situação em que se está.

    -Sugiro que comece urgentemente a frequentar uma acadêmia, isso vai dar uma guinada na sua auto-estima além de ser uma atividade física muito saudável.

    -Paralelo a academia, pare de comer porcarias, corte os refrigerantes, os doces e a gordura, se precisar vá a uma nutricionista para que ela te oriente melhor.

    -E SIM, aparência IMPORTA sim, faça um banho de loja, compre roupas novas que demonstrem que você É HOMEM E MADURO, nada de comprar camisetas de bandas ou com estampas de personagens de desenho. Compre roupas que de mauricinho mesmo. Compre revistas de moda masculina, APRENDA a se vestir bem e não poste MAIS VIDEOS vestindo trapos (e falando bobagens como este vídeo também). E se não gosta de gola polo e blazer, aprenda a gostar. Ande sempre bem arrumado e compre alguns perfumes também. Se você não é vaidoso, passe a ser agora mesmo.

    -Tenha um objetivo na vida. Passe a querer ser alguém na vida, faça faculdade e corra atrás da sua carreira profissional, mulheres gostam de homens com objetivos.

    -Se você não gosta de barzinho, beber cervejinha ou festas e baladas regada a muita musica pra se acabar na pista de dança, passe a gostar imediatamente. São esses os lugares que fazem as pessoas solteiras se relacionarem com outras. Mas lembre-se vá a esses lugares desencanado de querer arrumar namorada, se rolar rolou, no máximo pense em “pegar”, “usar” e ficar com a garota apenas naquela noite, Seja cafajeste já que você ainda é solteiro, pense em comer mulher e não em amar uma mulher.

    -Siga o ditado a risca: “É preciso ficar pra aprender a namorar.”

    -Nunca demonstre carência, (como no vídeo), mulheres detestam homens carentes.

    Lição 3: Pare de pensar em relacionamento até concluir as lições 1 e 2.

    Lembre-se, você ainda não está preparado pra ter um relacionamento sério, ainda é imaturo e carente, pare de pensar em “como ter alguém pra cuidar de você” e passe a cuidar você mesmo de você. Siga as lições 1 e 2 e quando perceber haverá muitas mulheres afim de você. (seguindo a risca: academia e alimentação e vestuário, em aproximadamente 8 meses a 1 ano, você estará em forma e será um novo homem e vai perceber a diferença do que era com o que é e vai agradecer e se sentir muito mais feliz.

  26. Thales disse:

    Mano, pede pra regularem a dose do seu remédio e vai pro putero,

  27. nanibe disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vai pro puteiro viadinho ou morra na unheta seu débio mental

  28. moreno disse:

    tu é uma bixa…
    deixa de ser viado, eu te cento a vara seu muleque baitola, bate punheta seu filho da puta….

  29. fecampos disse:

    “sao quatro palavrinhas : sexo” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. Caio disse:

    4 palavrinhas “sexo”.. dps n sabe pq ta a 2 anos sem transar.

  31. Brenda disse:

    caramba com tanto programa estilo o vai dar namoro, do rodrigo faro, eu se fosse ele tentaria a sorte lá acho até mais digno. Quem sabe ele não encontre alguém que queira ele, o corpo nu dele e sexo. kkk

Posts Interessantes em outros Blogs: