Estudante faz excelente curta-metragem inspirado em Moebius e Hayao Miyazaki

O trabalho lindo que você vê abaixo, chamado Celles et Ceux des Cimes et Cieux, é de um estudante francês chamado Gwenn Germain que trabalhou por 5 meses pra fazer este belo curta inspirado em Moebius e Hayao Miyazaki. Confira:

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"

  • Alfredo Jara

    Bonito. Uma pequena obra de arte do desenho animado. Parece introdução de RPG japonês. Eu com certeza compraria só pela animação.

  • Thiago Tonial Tamer

    excelente achado

  • Aomame Kawana

    Não é a primeira vez que esse dois mestres são comparados. O traço do Moebius e o traço do Miyazaki no mangá Nausicaa tem muitas características semelhantes.

  • WILLIAM HADDAD

    Gostei muito da postagem e tem aqui meus aplausos ao trab. do jovem estudante…parabéns