Good kids, bad kids | Ilustrações e vídeos

kids.jpg

Crianças em um ambiente macabro é sempre algo (muito) assustador. Os estúdios de cinema já perceberam há muito tempo e usam essa fórmula (quase) sempre infalível. O Chamado, O Amigo Oculto, O Exorcista e tantos outros em que uma figura infantil ocupando um papel macabro é muito mais apavorante. Mas não estou para falar de cinema, e nem coisas apavorante, mas sim de crianças macabras e humor-negro.

A primeira dica é o e-book de ilustrações criado por Sheharzad Arshad (aka. Nocturnal-Devil, no deviantART). Clique Aqui! para visitar suas criações. Esse vai para o favoritos!

Outro link que segue a mesma linha, são os contos em vídeo da Lenore, The Cute Little Dead Girl. Aos fãs de teoria da conspiração, a inspiração do comic book Lenore, não é menina das correntes de e-mail, e sim, a mesma Lenore do poema do grande Edgar Allan Poe (aliás, uma curiosidade, Allan Poe é também o autor favorito do Nocturnal-Devil). Criados por Roman Dirge (Site, MySpace), clique Aqui! e assista a todos os episódios que foram produzidos para o site do ScreenBlast da Sony.

Links via Twitter da Água

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.