Homem compra e entrega cafés para pacientes com câncer

Toda quinta feira, Harry Dandison Dewey ou Dan como é conhecido, vai até ao hospital de Câncer de Michigan e distribui café para todos os pacientes.

Isso começou quando o pai de Dan estava fazendo quimioterapia e ele foi comprar café para o seu pai, lembrando que o café dos EUA é um copão tipo Milk-Shake. Como tinha várias pessoas na sala ele perguntava aos outros pacientes se eles queriam alguma coisa.

Depois seu pai se recuperou, mas Dan continuou perguntando aos pacientes o que eles queriam e levando a eles o que quisessem. Mais do que café, Dan leva amor e esperança à essas pessoas. Um exemplo a ser seguido.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.