Jessi Slaughter: “Consequências jamais serão as mesmas”

Quanto tempo você aguenta assistir a uma menina de 11 anos dizendo como é perfeita, que ninguém consegue mexer com ela, já que irá estourar os miolos de todo mundo, apenas um monte de invejosas sem um namorado tão perfeito quanto o dela? Clique e assista ao primeiro vídeo. Não é preciso nem entender realmente o que ela está dizendo.

Jessi Slaughter” desafiou a Internet a mandar o seu pior, e conseguiu. Uma legião descobriu seu nome verdadeiro, endereço e muito mais do que ela poderia imaginar — incluindo pelo visto fotos da menina, de 11 anos, sem roupa. Em algum momento a máscara de garota que não estava nem aí para os “haters” caiu, o que só piorou a situação, porque sem aprender a lição, Jessi ainda gravou um novo vídeo registrando seu completo desespero. Tudo que a legião queria. E com muito mais:

O pai de Jessie, um ex-lutador bigodudo, conseguiu a façanha de criar quatro novos memes em alguns segundos, com pérolas como “You dun goofed” (algo intraduzível), “I Backtraced it” (outra palavra que não existe, tipo “Eu reverstreei”), “Cyberpolice” (a grande força de superamigos que fiscaliza a rede), e a máxima imortal “as consequências JAMAIS serão as mesmas“.

Tudo isso você confere no segundo vídeo, legendado com exclusividade aqui no S&H.

Muita gente pela rede anda odiando ainda mais a garota pela reação escandalosa, “só por alguns comentários xingando no Youtube“, mas a verdade é que a máquina de ódio da rede fez muito mais para infernizar a infeliz do que alguns sites estão noticiando. Os pais realmente chamaram a polícia, não a cyberpolice, mas ainda não aprenderam que não se dá um computador e uma webcam para uma garota de 11 anos fazer streaming de sutiã e shortinho no quarto trancado.

As consequências JAMAIS serão as mesmas.