Jukesy – O melhor jeito de curtir os clipes do Youtube!


O Jukesy é basicamente um player que permite assistir clipes musicais do Youtube de uma forma mais pratica e organizada, porém apesar de sua interface simples ele se destaca de outros sites e programas do gênero pela sua pesquisa inteligente.
O serviço não simplesmente lista os vídeos baseados no seu termo de busca, ele se baseia nos bancos de dados do Last.fm para trazer resultados apurados além de permitir ver artistas e tags relacionadas de forma simples.

Por exemplo se você digitar “Interpol” no Youtube provavelmente aparecerão nos resultados várias coisas que não tem nada a ver com a banda em questão, já o Juckesy mostra apenas vídeos da banda e se quiser pode usar uma das opções avançadas para ver os álbuns, artistas e tags relacionadas.

O site também conta com um sistema de playlist, suffle, loop, fullscreen e rádio (modo descoberta). Pra mim os únicos pontos fracos foram falta de um sistema para salvar e compartilhar as playlists, elas ficam disponíveis enquanto você tiver os cookies do site no PC.
Não sei dizer se o serviço é novo, mais depois de trombar com ele na net eu tinha que compartilhar com vocês, cliquem na imagem para acessar o Jukesy.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"