Last of Us se inspira no “vírus” zumbi do mundo real

Vocês devem estar acostumados com o clichê dos zumbis lentos, famintos por carne e em estado de putrefação dos jogos e filmes, mas existe um “virus” zumbi real que ainda não tinha sido explorado. Trata-se do Cordyceps que na verdade é um fungo que ataca insetos e é bem mais sinistro que o T-Virus, ele controla o cérebro do inseto o fazendo ir contra sua vontade para lugares mais ensolarados, com o tempo protuberâncias começam a surgir em suas carcaças, muitas vezes semelhantes a chifres, mas variando dependendo do inseto infectado. É bizarro ver as formigas mordendo os galhos na luta pra controlar o próprio corpo.


Abaixo um documentário sobre Cordyceps em formigas. Na sequência você vai descobrir que vermes também podem transformais insetos em zumbis. Rezem pra que essas merdas nunca evoluam pra atacar humanos:

É o demonho!

Me lembrou o Hypnotoad

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"