Me Ajuda Sedentário #1

Todos os dias recebemos dezenas de e-mails de pessoas querendo divulgar seu canal do youtube no sedentário. São várias as estratégias usadas por eles pra tentar nos convencer a postar seus vídeos, tem aqueles que tentam fazer parecer uma dica legítima, tem aqueles que imploram, tem os que oferecem “100 real”, os que copiam todos os blogs da face da terra em aberto no e-mail… No duro, já teve quem dissesse que a vida dependia de um post aqui.

Geralmente os vídeos são até esforçados, mas raramente valem uma postagem, por isso resolvemos ajudar. Toda semana postaremos os melhores vídeos enviados pra gente através da “dica de post“. Aos nossos visitantes pedimos que assistam os vídeos a ajudar com críticas construtivas.

Vamos lá? 

Warcraft – A História da primeira guerra entre Orcs e Humanos

O autor fez um bom trabalho de pesquisa. Vídeo muito interessante pra quem se interessa pelo jogo ou vai assistir o filme.

Wesley Safadão – Naruto ( Ao Vivo )

Muito bom, me lembrou do clássico “O Cara “Tussiu“.

Dragon ball Super BRASIL

Esse é um daqueles casos onde o vídeo é tão ruim que chega a ser engraçado. Se der uma chance vai dar boas risadas dos defeitos especiais. O destaque pra mim foi a abertura do anime por volta de 1:40.

Acabou o papel, e agora? Stop motion

O vídeo é bem nonsense e da pra dar umas boas risadas, por ser em stop motion provavelmente deve ter sido o mais trabalhoso da lista. Esses caras vão longe.

Minha infância

Neste vlog o autor fala sobre suas histórias de infância e como ficava incitando os coleguinhas a brigar. Ele fala bem, mas as tentativas de fazer zuera são meio vergonha alheia.
https://www.youtube.com/watch?v=Yc2cEmUPxwg

E se o Silvio Santos fosse motorista de Uber?

Esquete bem original. A imitação do Silvio Santos é decente, mas faltou a punchline.

 

 

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"