O poder de um cofrinho

  • Arthur Gomes

    Cofrinho? Isso é quase um Banco Central !

    • maria

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…… gostei mas naumm é …

  • Leandro Knight

    Diria eu que é bem hipnótico!! Nao consegui tirar os olhos do delirante cofre 😀

  • alexander

    Cofrinho? Ooo quanto dinheiro cabe ai dentro da ate prazer de investir

  • Cdr

    Quero fazer um deposito nesse cofre!!!

  • Desempregado

    Depositaria minha Barra de Ouro, que vale mais que dinheiro

    Ma Oew!!!

    • Rafael G.

      “ma OE” hahahahahahahahaha

  • JULIO

    ELA CONFERE Q TÁ TUDO A MOSTRA, MAS DEIXA A CRIANÇA A MOSTRA

  • Fernando Fernandes

    certamente foi contratada com este propósito.

  • Mais importante que o cofrinho é a dona dele!!!!

  • DvD

    Só faltou ela pregar nas costas a placa “por favor, me dê uma dedada!”

  • vou depositar tudo nesse cofrinho

  • Crazylock

    Nossa, eu vou depositar meu milhão nessa poupança

  • Pena que esse cofrinho só aceita depósitos em dólar ou euros.

  • Andre

    Que vadia!

  • teste

    Ja arrobei muito destes cofrinhos com meu pé de cabra

  • Tarantino

    Loira muito linda!
    Só espero que a “patrulha ideológica gay” não se “sinta ofendida” ! 🙂

  • EU

    A menina é seca, fato!! Tem mais peito do q bunda galera!

  • Nossa!

  • nando

    isso não seria um cofrinho mais sim um caixa forte

  • RG

    -Com licença moça, minhas calças gostariam de fazer um depósito em seu cofre. 🙂

  • Como eu sou muito humilde, ando sempre duro, mas me deu uma vontade enorme de depositar nesse cofrinho, sera que é aceito deposito de qualquer valor? tipo depositar um pau?

  • Marcelo Rugby

    Delicia!!

  • Putz… é um cofrinho desses que eu preciso! Owww que beleza!

  • qualquer um

    Gostosa…
    Mas vaca…

  • paulocoelho

    ela é gostosa e sabe disso. se minha namorada fosse assim tava fudido. coelho (caveiras de asas) BH-MG.

  • Fernando

    Teve cara que não curtiu a loirinha. Mas digo logo, essas magrinhas fodem muuuito meu véi!!! Com certeza essa mina é atriz porno!

  • WILLIAN

    cofre que nada isso é o Banco Central Americano.

    como faço investimentos em dólar. já, já depositarei.

    kkkkkkkkkkkk

  • eu quero depositar o que eu tenho guardado, pra ver se aumenta….kkkkkkkkkk

  • cofrinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! isso ai com certeza é o forte knox

  • Não entendi. Cadê o poder?

  • Forteknox

    Eu cavei o buraco do roubo do banco central,pra arrombar esse cofrinho seria facin facin hehe!!

  • Endisson

    Cóóóóófrinho!!!! isto éee praticamente um caarro forte da transportadora de malote prosegur. veja a semelhança da cor. loira e o carro forte !!

  • Dá pra fazer um investimento aí…

  • Adm

    Raaaaassgo!!

  • gabi

    ate eu q nao guardo dinheiro iria da um geito de guardar alguma coisa ai!hehehehh

  • luan

    vou depositar meu pênis nesse cofrinho ….. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • isso num é um cofre é o caixa forte do tiu patinhas
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • miguel

    Eu farei depósitos diários neste cofre, até ele transbordar!!! deposi, é só relaxar…

  • Paulo

    uma amiga gostosa que trabalha aqui em minha sala me disse que há uma cadeira azul neste video… eu, sinceramente, não vi nada azul.