Os desabafos de Oscar e Luciano do Vale

oscar schmidt luciado do vale NBA desabafo

Duas grandes personalidades do esporte brasileiro resolveram meter a boca no TV para desabafar e fazer duras críticas em relação a colegas de profissão.

Primeiro foi a vez do melhor jogador de basquete brasileiro de todos os tempos, Oscar Schmidt, que durante o programa “Bem, Amigos!”, do canal SporTV, fez duras críticas aos jogadores de basquetes da seleção brasileira que atuam na NBA. Oscar mostrou todo o seu descontentamento com as atuais estrelas Leandrinho, Anderson Varejão, Guilherme e Nenê, que fogem da responsabilidade e disseram que não irão participar do próximo pré-olímpico de basquete, que acontecerá em julho na Grécia. Os supostos motivos vão de contusões a problemas familiares. Oscar ainda citou os exemplos do pivô alemão Dirk Nowitzki e do argentino Manu Ginobili, estrelas muito maiores que os brasileiros e que farão de tudo para defender suas respectivas seleções. Vale lembrar que o Brasil ainda busca vaga para as Olimpíadas de Pequim, e dificilmente conseguirá a vaga sem esses jogadores. PARABÉNS PARA O OSCAR! Minha admiração por ele só aumentou depois do que ele falou. Clique na imagem para ver o vídeo do Oscar.

O segundo desabafo partiu de Luciano do Vale, um dos maiores jornalistas esportivos do Brasil, que fez um desabafo em relação aos colegas de profissão: Neto, Oscar Roberto de Godói, Flávio Prado e Milton Neves, todos sem diplomas de jornalismo e que mais parecem fazer do futebol um circo do que dar seriedade ao esporte.

Clique aqui para ver o vídeo do desabafo do Luciano.

Via: Controle Remoto