Pai se veste de Homem-Aranha pro aniversário de 5 anos de seu filho que está com câncer

O nome desse Super-Pai é Mike Wilson e essa é a história do aniversário do filho dele que adora o Homem-Aranha. Porém o guri foi diagnosticado com Câncer Cerebral de Grau 4, e segundo o relato do pai, o diagnóstico é de aproximadamente 1 ano de vida.

O pai disse que está muito orgulhoso que conseguiu fazer isso pelo filho e também falou que o menino “está lutando muito contra tudo isso, mas pelo menos ele tem o Homem-Aranha pra cuidar dele”. Lindo e comovente.

THE AMAZING SPIDER-DAD

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.