Furioso ataque de ira no transito

A materia não deixa claro se o louco tinha algum motivo pra tanta raiva. Ao que parece ele simplesmente escolheu aquele senhor como vítima e saiu como louco atras dele, colidindo várias vezes até finalmente pará-lo pra depois subir no carro e ainda desferir vários golpes contra o para brisas.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"

  • CJ

    Claro que tinha. Percebe-se que a filmagem foi cortada, e no início dela, o motorista tentou abordá-lo. Provavelmente ele fez caca, e pegou o cara errado na hora errada. Atitude também errada, mas quem REALMENTE dirige, sabe que algumas coisas não dá para descer goela abaixo. Muitas vezes já fiquei com vontade de trucidar o motorista de outro carro, tamanha a insensatez do mesmo e a falta de um pedido simples de desculpas. Muitas vezes o cara faz uma merda dantesca e ainda lhe xinga, o que pode ser o caso.

  • Roberta

    sim, existem loucos no transito… Uma vez minha irmã parou no farol, o cara do carro de trás saiu do carro dele e começou a chutar a porta do carro dela, e depois voltou para o carro dele… Ela não teve nem coragem de ir tirar satisfação, ficou assustada e com medo… Não duvido q ela tenha fechado ele sem perceber, mas nada q ela tenha feito é motivo para uma resposta dessas…

  • Antonio

    Eu queria saber o que é “psicopaDA”? kkk

  • Diego Duarte

    Pegaram apenas uma parte conveniente do vídeo. Um pouco mais a frente, se você abrir o vídeo no YT, mostra que o cara da SUV bateu na caminhonete. É claro que o cara da caminhonete preta agiu como um idiota, e isso não o exime, mas a explicação está mais a frente.