Prenderam o Neo Brasileiro

Muitos podem estar achando que o camarada é maluco ou drogadão pelas suas palavras que não fazem muito sentido para nós reles humanos ainda presos na Matrix, mas Neo é um herói que só quer salvar a humanidade enquanto sacode suas madeixas ao vento.

Via: Não Salvo.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"

  • Gerson

    Esse cara obviamente tem ou está enfrentando disturbios mentais. Eu não acho graça nenhuma nisso. E se vocês do Sedentário encaram esse tipo de doença como piada, postando isso aqui, só mostra que o nível de humor de vocês está se igualando ao do Pânico…. Vocês deviam se envergonhar desse post.

  • paulinha

    Triste, obviamente o rapaz é paranóico, porque explorar a desgraça humana? Quanta ignorância!!!

  • Paulinho Cariri

    Esse baitola tá é drogado.

  • Anon

    PORRA VELHO!!! Graças a Deus tenho PC e não preciso me sujeitar a essas porcarias que passam na TV local… KKKKKKKKKKKKKK que lixo, num aguentei assistir até o final…

Especiais

Japão em 2 minutos

Parceiros

Ocioso Sweetlicious Papricast naointendo ahnegao naosalvo Jogos online

Newsletter

Não perca nenhum post do Sedentário & Hiperativo!

Mensagens semanais e pontuais.