• aoshi

    eae quanto te pagaram para por isso ai xD

  • CJ

    Lúcido é ótimo.. Não concordo com muitas coisas que o Feliciano disse, mas ele NÃO FALOU NADA SOBRE NEGROS, E SIM DA ÁFRICA, e isso por conta de uma interpretação da Bíblia, ferramenta de trabalho do dito! E os burros na internet, repetem, repetem, repetem que foi sim, NEGROS. Como só existissem negros na África (algumas regiões inclusive são predominantemente compostas por brancos, por lá).
    Outra opinião é essa nova onda de ser politicamente correto e AFIRMAR, sem tese alguma, que gay, nasce gay e não é influenciado pelo meio. É de rir. Se a sociedade fosse homossexual em si, se a mídia apoiasse, A MAIORIA, se não TODOS seriam no mínimo bissexuais, é óbvio. Biologia ensina que TUDO é influenciado pelo meio e só para os gays, a coisa é mutável? Faz favor.
    Algum energúmeno vai dizer que a mídia não tem esse poder. PORRA, quantas crianças se tacam da janela pensando que sabem voar? Como a gente vota em nossos governantes? Tudo é midiático. O seu corpo esquelético é midiático. Pronto, falei.
    Obs.: Sou Deísta.

  • Christopher

    Só mais uma ignorante querendo fazer sucesso reclamando !

  • LUCAS

    Péssimo. Péssima atriz com péssima esquete. Mas acertou: o assu to da moda é religião

  • Bruno

    Que lixo

  • Edson

    Muito ruim, não sabe do assunto e fica querendo aparecer, e metade do video só fala palavrões. péssimo

  • *Seu nome

    DEVERIA LER OS JORNAIS MELHOR PARA DEPOIS COMENTAR E CRITICAR,A E DEUS AMA A TODOS DO JEITO QUE FOR SO NÃO SE ALEGRA COM AS PERVERÇÕES Q NASSE DOS CORAÇÔES DOS HOMENS,SE ELE FEZ HOMEM E UMA MULHER ,POR Q O SER HUMANO INVENTA DE DISTORCE TUDO,LEIA A BIBLIA E DEPOIS FALE,SE E QUE VAI ENTENDER !!!!!!!!

  • Nailton

    Vivemos em um estado democrático, todos tem o livre direito de se expressar e a plena liberdade de escolher o estilo de vida que lhe convêm.

    Todos temos defeitos, e às vezes falamos besteira, isso se chama “natureza humana”.

    A “igreja” não obriga ninguém a adotar uma fé ou religião, e respeita a opinião dos que, de forma generalizada, dizem que na “igreja” o que não é ladrão, é idiota, por dar dízimos.

    Então por favor, não queiram obrigar-nos a aceitar suas opiniões e estilo de vida; não temos raiva disso, apenas não concordamos.

    Ah! Só uma coisa; antes de fazer um vídeo como esse, estuda e lê um pouco mais. Uma coisa é falar besteira pra poucos, outra coisa é falar besteira pra muita gente.

  • Luc

    mais uma vez alguém querendo se perfazer com criticas dos outros…

  • Nani jp

    Ridícula , que fala de discriminação e nao percebe que esta discriminado e tendo preconceito,falando do que não conhece, do que não vive e pra acabar parece que nem se infirmou direito só fica repetindo o que todo ignorante faz , repetir o que ouviu dizer para poder parecer inteligente…..

  • jonas

    na realidade quase todas as igeijas sao como voce disse == mais nao sao todas nao tem igreija honesta que segue a doutrina de cristo, voce julgou todas as igreijas, procure conhecer melhor para depois julgar , e cuidado com o que fala porque voce tem uma boca bem suja

  • Marcelo

    Cara, sou evangélico, acabei de escutar você falar as maiores verdades das pessoas “religiosas” que estão enchendo as igrejas, e também os bolsos desses que se dizem “pastores”. Concordo com grande parte do que você falou. Muita gente na igreja orando pra pessoas morrerem, ficarem doentes, falando mal da vida dos outros…
    Mas o problema não é religião, o problema é falta de cultura, pra não se tornar um alienado e manipulado por esse monte de pseudo pastores que existem por ai.