Silas Malafaia de Frente com Gabi

Nesse domingo Marília Gabriela entrevistou Silas Malafaia que, como um pastor experiente, soube usar suas habilidades muito bem pra se esquivar de praticamente todas as perguntas da apresentadora, vomitando absurdos com propriedade e em alto e bom som. Mas pra mim Gabi já foi incrível por terminar com esta frase:

“Que meu Deus, que eu não sei se é o mesmo seu, te perdoe!”

Deixo aqui a entrevista pra quem não viu e pra abrir esse tópico de discussão no blog.

Quem ta certo?

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"

  • Henrique

    Só por gritar, o cara já dá sinais de estar errado. Ele se esquiva demais, muda muito de assunto.

    • otto

      Ele não está gritando com ela, esse é o jeito dele falar quando esta empolgado no assunto, conheço pessoas assim tb, que gritam e falam alto quando estão empoplgadas. Ele se esquivou onde?, respondeu todas as perguntas e deixou a Marilia muda em alguns momentos, como na vez que ele disse que amaria um filho mesmo sendo gay e ela ficou insistindo que era mentira dele. Ela foi pessima, partidaria e agiu como defensora dos gays, não como jornalista, ela se posicionou varias vezes contra ele.

      Sempre achei a Marilia superestimada desde a epoca da Globo, agora tive a certeza

      • Michigan

        Não é possível que em pleno século 21 ainda leio comentário como este, sem nenhum senso crítico e no mínimo uma análise de ponto de vista unilateral. Referente a Forbis, eles fazem levantamento, também de contas não fiscalizadas, como em “Ilhas Caymay” que é um paraíso fiscal e não somente de contas registradas. Referente à sexualidade das pessoas, ligar isso a uma opção de vida é de uma falta de cultura histórica e conteúdo acadêmico tão grande que não vale nem a pena comentar! Estude e tenha senso crítico.

        • Daniel Souza

          É triste saber que as pessoas não compreendem que ele não quer que os gays morram nem nada, ele se opõe no sentido das leis que a comunidade gay quer impor a nossa sociedade. Quer dar o cú, dê ! Faça o que quiser, agora não venha chamar as pessoas que são opostas a esse comportamento, de ignorantes apenas porque não concordam. Isso é uma ditadura, é um absurdo, tentam enfiar goela baixo essa ditadura gay, tudo hoje é homofobismo ! Vocês tentam nos “convencer” que tudo é normal, pra mim viadagem não é normal e pronto, e você não tem argumentos para provar pra mim que é natural, NÃO TEM, pois ninguém tem, não há fatos científicos que comprovem isso ! Cara eu fico indignado com essas pessoas taxarem pessoas que pensam diferente delas de “ignorantes” ou “sem educação”. Pelamor de Deus, são a favor da liberdade de expressão, desde que não contrarie seus pensamentos ! Putz, essa geração é extremamente soberba e hipócrita !

          • Ane

            Pois é , mais um dia todos vão ver o que é certo , Tenho fé em Deus .

          • Adelmo Ribeiro Furtado

            Desejaria eu, de qualquer maneira, a morte do ímpio? diz o Senhor DEUS; Não desejo antes que se converta dos seus caminhos, e viva?
            Ezequiel 18:23

          • THAMARA

            CONCORDO

    • Nil

      Tem gente que só pode ser analfabeto funcional!rsrs… Interpreta o q vê de uma forma totalmente diferente do que realmente foi visto! O Pr. Silas detonou com a Gabi! O jeito dele falar é aquele e quem o conhece sabe disso! Agora, o jeito dela falar não é aquele! Isso só demonstra que quem ficou alterada fora ela e não ele! A mulher pensava estar diante de algum otário! rsrsrsrs… se ferrou! Ela perdeu a linha argumentativa várias vzs e quiz levar no grito! srsrsrs…

      Homossexualismo é uma anormalidade comportamental da sexualidade humana!

      Nossa sociedade tem a mente muito fraca! O poder de reflexão do brasileiro é miserável! Aprendam uma coisa:

      ” Nada podemos contra a verdade se não pela verdade”

      • O

        O malafia arrebentou com a gabi…nao sou da igreja, e concordo com tudo o q ele falou…li alguns comentarios abaixo e vi q ainda existem pessoas cegas neste mundo, so podemos falar de coisas que sabemos ou coisas que ja experimentamos…tem gente que nunca foi na igreja e ta falando…ou seja pessoas assim são piolos vao pela cabeça dos outros…nao tem pesonalidade propria.

        • Pai

          Filha(o), seus argumentos são válidos para os dois viéses. É correto pressupor que todo evangélico é homofóbico? É correto pressupor que a homossexualidade caracteriza um desvio de comportamento?

    • Anna Ribeiro

      Naao e grita, ele queria falar pra ver se ela parava de enteromper a entrevista, porque quem faz uma pergunta que saber a resposta, mas ela nao tava deixando ele responder etendeu!

    • vitória e josé

      Olha pelo que parece vc não deve ter familia e nem é cristão.

  • Jisohde G. Posser

    Não adianta querer ser um advogado sem conhecer as Leis, prá mim, é isso que a Gabí é! Ela precisa ler mais a Bíblia, quem sabe assim, O Espírito Santo abre a sua mente e revela a Lei de Deus, ai então, ela, concordará que, homossexualismo, ou, como ela quer, homossexualidade, é uma aberração, que, com clareza, Deus é contra, e mais; não herdarão o reino de Deus (Apocalípse 22.15 e I Corintios 6.10.

    • Bruno

      Deus é puro Amor, nisso está bondade e misericórdia infinitas. Homossexualismo não é opção, é desígnio. É prova, é expiação! Sua limitação em não aceitar homossexualismo tem origem nos seus Dogmas, não na lógica ou na razão. A vida na carne é só oportunidade de aprendizado, a existência consiste em evolução espiritual.

      • jefry.

        E voce apenas está defendendo sua crença basead nos conceitos hindus de reencarnação e evoluçao de espirito, assim como ele estava defendendo a dele baseadas na ética proposta pelo canon cristão. De qualquer forma, homosexualidade é opção, tando como o celibato ou a heterosexualidade. Se homosexualidade fosse algo fora de nosso controle psicológico, seria uma doença, assim tambem como o celibato poderia ser considerado doença.

    • Pai daqui

      Jisohde, você podes utilizar a bílbia como referência para seu viver, sobretudo se isto a satisfaz espiritualmente como pessoa. Pressupor que a relação com Deus é unilateral (ou seja, existe somente através do cumprimento dos dizeres bíblicos, que é SUA referência de conexão divina) é revelador de traços narcisistas…Filha, ame-se e poderás amar

    • Rafael

      Primeiramente, gostaria de colocar que nenhuma destas passagens da Bíblia condena o homossexualismo, e mesmo q assim fosse, acho um tanto perigosos como tantos tomam como uma única verdade textos escritos a mais d 2mil anos atrás por homens igualmente pecadores, isso senão até mesmo homossexuais! Já pensaste nisso?? A Bìblia que muitos veneram e tomam por um livro sagrado, nada mais é que um livro escrito por homens a 2 mil anos atrás sobre os quais pouco se sabe…É um perigo julgar o próximo baseado em tais fundamentos e interpretações pessoais! O que falta aos homens não é Deus ou Igrejas, e sim BOM SENSO!

      • mike

        muito bem !!!! otimo comentario

    • a

      Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
      1 Coríntios 6:10

  • Fernando

    Quem mudava de assunto quando nao tinha argumento era a Gabi

  • Leandro

    Nunca vi ela gaguejar tanto e não vi nenhuma esquiva dele, parece ter sido bem transparente nas suas idéias e convicções.

    • Bruno

      Você está de brincadeira, não? Ele não deixa ela falar e seu ego está derramando sofismas.

  • Alexa

    Eu sou evangélica ha´+/- 20 anos (tenho 30), acredito na Bíblia e em Jesus e digo, nunca ouvi tanta bobagem em tão pouco tempo a respeito da vida de Jesus e sobre a Bíblia! Me sinto envergonhada de saber que existem pessoas que pensam como esse senhor aí… como pode alguém julgar e condenar alguém dessa forma uma vez que a Bíblia nos ensina amor ao próximo acima de qualquer coisa?!?!? Sinceramente, gostaria de pedir aos homossexuais (tão citados nessa entrevista) que desculpem / perdoe/ ignorem essas palavras de ódio!!! Isso não é vindo da parte de Deus, com certeza!!!!
    E se eu fosse representante dos homossexuais, com certeza abriria um processo bem severo contra esse homem… alguém precisa mostrar a verdade a ele!!!!!

    • *Seu nome

      vc é evagelica…? tem certeza…?

    • julia

      Olhar o que devemos é amar as pessoas sejam ela homo o não , o que não temos é que aceitar é a pratica da homossexualidade.

    • jefry

      pode ser evamgélica, ou o papa, não adianta de nada se voce não conhece a bíblia. Tenho amigos homosexuais, e respeito a todos, mas naõ escondo deles que segundo a bíblia eles estão em desobediencia aos mandamentos de Deus.
      Hoje em dia as pessoas não sabem escutar e pensar com profundidade sobre os assuntos. Um homosexual é uma pessoas como qualquer outra, com mesmos direitos e deveres. E dizer que segundo o canon eles estão errados é um direito irrevogável. Agora quanto a voce, do que adiante tantos anos de evangélica se não tem nenhum pouco de conhecimento a respeito da justiça de Deus, pois se Deus só voce como voce diz, um Deus cor de rosa que vive em um palácio de flores coloridas, aí do mundo. Mas não, Jesus, Deus ou qualquer crença que acredita em um ser superior dotado de consciencia sabe que Deus julga.

    • Cléo

      entao querida vc não conhece a bíblia nem a Jesus,,,, me mostra na Bíblia onde Jesus aprova o homosexsualismo,,,, bobagem é o que vc está dizendo,,, Leia a Bíblia,,,,,,,,,,,,,,,,de verdade

      • Daniel S.

        Deus é o juíz, não você. Leia Mt 7:1

        • silvia

          + é justamente do juizo de deus que está sendo falado, pois nenhum de nós salva ou condena ninguém.

    • Miquéias

      Ele disse o que minha senhora? Que odeia os homossexuais? Não, ele foi MUITO claro ao dizer que os AMA, mas reprova deus comportamentos. E usou um exemplo muito prático, da mãe que tem um filho assassino: ela o ama, mas não aprova o que ele fez. Se você vê algo de errado nessa filosofia, o problema está em VOCÊ.

      • Rafael

        A questão não é aprovar ou não a homossexualidade mas ter bom senso o bastante de não deixar que nossas intolerâncias (independente do q a biblia diz ser certo ou errado) influam na forma como vemos e julgamos os atos de nossos SEMELHANTES…Mtos justificam sua intolerancia por meio de doutrinas e credos q muitas vezes nem acreditam e isso sim é lamentável!

    • Júnior

      Acho q você nem prestou atenção na entrevista e muito menos no evangelho que você diz fazer parte. Realmente não podemos odiar, temos que amar, mas como o Pr Silas disse, a mãe de um marginal continua a ama-lo mesmo que ele faça coisas erradas e ela não aceite. Ela acredita que ele pode mudar, e não estou comparando homossexuais a marginais estou comparando amor. Gênesis 1:27-28a diz: “E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos…”. Trazendo em miúdos, o propósito de Deus para o Homem e a Mulher é que constituam família. E tem mais: Olha o que diz em 1 Coríntios 6:9 “Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos”. Ou seja, pessoas que tem essa pratica, essa maneira de viver estão destituídas da gloria de Deus. Isso não significa que essas pessoas podem ser abusadas, física ou verbalmente, devemos “amar” essas pessoas e instruí-las na verdade do evangelho. E tenho certeza que o Pr Silas faria isso se tivesse a oportunidade de instruir uma pessoa assim.

    • Jisohde G. Posser

      ELE, Pr. Silas malafaia não fez nenhuma condenação, Alexa; ele não se irou ou irritou em nenhum momento! não disse bobagem nenhuma, disse a opinião dele, como você disse sua opinião ai, quando disse: se eu fosse… Ele não obriga ninguém a crer nele ou ser como ele, opinião todos tem, certos e errados, agora o que você fez ai foi uma pre-julgação, que tenho certeza, que ele te perdoará de bom coração, pois você só disse isso, sabemos que foi porque ainda, nem mesmo ainda, com seus +/- 20 anos de “evangélica”, ainda… Não conhece o poder de Deus! 🙁 prova disso é, que, é contra os evangélicos, ou seja: como diz ser evangélica, torna-se contra você mesma! Deus te Abençoe!

    • Mayara

      Você conhece somente a bíblia querida, porque a palavra de Deus tenho certeza que não. Por acaso vc já leu este versículo?” Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
      1 Coríntios 6:10. Não deve ter lido né? Se vc continuar desse jeito, só tenho uma coisa a te dizer: está perdendo tempo na igreja, e enganando a si mesma.

    • lindo

      vc ñ sabe oq está dizendo

    • lindo

      vc é muito burra!!!

    • keil

      Vc nunca foi evagélica, nunca leu a biblia, a biblía condena sim, os homossexuais estao sim fora do reino de Deus.

      • Cristina

        Mais um deus com a chave do ceu , que coisa feia !

    • Maria Luiza

      boas palavras e muito me admira um cara que se diz “Pastor”, homem de Deus, ser tão preconceituoso !”!!!! Acorda povo!!!!!!

      • Jisohde G. Posser

        JAMAIS, Maria Luiza, o Pr Silas Mamafalia, jamais usou de preconceituosidade, Não nesse vídeo com a Gabi! Eu assisti e prestei muita atenção! Ele agiu corretamente sem ofender ninguém!

    • Luís

      Meu amor as palavras não foram de ódio, e se vc é evangélica “praticante” vc saberá que A VERDADE É, ela não está para a nossa interpretação, ela simplesmente É. E ele pregar o q Deus manda não é errado, ele não fez apologia à violencia e sim uma mudança de comportamento visto q é opcional! Povo ignorante, aff

    • roseli

      sabe fofa vc deve ser tbm homo e o fato de ser evangélica ñ quer dizer nada mais falta ainda conhecer o verdadeiro DEUS.

    • Anna Ribeiro

      queria vc pode atè ser evangelicamas falta se converte… o seu entendimento sobre a intrevista e visto notavelmente que nao sabes ao menos entender, e dissernir o que foi dito, acho que mentes quando diz que ler a biblia, pois qualquer entendedor da palavra de Deus, sabe que tudo que Silas falou e a pura verdade, julgar? querida e o que voce acaba de fazer, falando de uma pessoa que voce nèm conhece, tudo o que foi falando tem base fundamentoria, fia amar nao e dizer o que o ser humano quer ouvir e sim dizer a verdade… vai estudar um pouco!

    • candido souza silva

      incrivel mesmo porque a palavra DEUS e genrico,porque o deus dela pode ser baal, diabo 2co 4v4, etc mas não o verdadeiro manifesto em jesus jo 8v32

    • silvia

      Tempo de igreja não quer dizer nada. Conheço crentes que tem + de 20 anos no evangelho e nunca leram a biblia completa, conhece deus através dos outros. Silas tem personalidade isso agrada a deus, e é o que importa para mim como serva dele, fazer o que o agrada. Ele diz que criou homem e mulher fora disso não entra no reino do céu . A palavra de deus diz que ele criou o ser humano perfeito + ele se meteu em muitas invenções. E diz + o meu povo está sendo destruido porque não mim conhece. Agora diga que deus é homofobico.
      A palavra de deus diz diga aos covardes que voltem, não é todo crente que esta disposto a defender a palavra de deus é + comodo ficar em cima do muro. + tudo bem quando jeová voltar vai cair muito crente de cima do muro.

    • jorgemires

      pôxa querida “irmã” vc me fez lembrar àquele jovem rico q foi se justificar cm jesus q fazia sempre o coracão dle estava na sua riqueza. avarento, tavez a sua visão nesses 20 anos tnha sido assim em relação à Deus entenda q ele diz q ele é amor mas também é justiça ,

    • Rogerio

      Essa sem dúvida tá se passando pra vê se outros evangélicos vai na dela. Esquece, essa nao cola. Tenta outra. O cristao nao aceita o pecado ou se omite a ele….

    • carlos junio

      Mana vai ler a bíblia vai,anos de igreja não salva ninguém,Deus ama o pecador e não ao pecado e provavelmente ele não está falando do ser humano e sim das tais “coisas”que eles praticam,isso é uma vergonha diante de Deus porque ele fez homem e mulher e não outras coisas.

    • Nailton

      Bem amada, pelo que vi, vc. desconhece a Palavrade Deus, assim como o Senhor diz ¨O meu Povo, perece por falta de conhecimento¨,
      Desculpe vai se converter novamente, será que que vc. conhece realmente ao Senhor Jesus ? Acredito que não, não tem base nenhuma na Palavra de Deus, você é quem está julgando uma pessoa que nem conhece, cuidado com o que vc. diz pois as suas próprias palavras é que te julgarão perante ao Grande Juiz, será que vc. sabe quem é ?
      Vai ler um pouco mais da Palavra e converse também com seu pastor, frequentar Igreja é fácil, que ver você praticar os mandamento do Deus Altíssimo. Se sentiu envergonhada, então se prepara para quem ficará envergonhado de você no Grande Dia.
      Que o Nosso Senhor tenha misericóridia de sua alma e assim de tantos que se envergonham de Seu Evangelho.

  • Apolo

    Como Sempre, Silas Malafaia esta de Parabéns……

    • Leonardo

      Concordo

  • Junior

    Silas é um exímio “enrolador” consegue milhões vendendo conversa fiada, não seria em uma entrevista que ele se deixaria pegar em seus deslises. Confiante, sabe que não será punido pela lei dos homens e na lei de Deus tem convicção que Deus não existe, pois se acreditasse na existencia de Deus, teria vergomha do que faz, teria pavor do que lhe á de vir.

    • silvia

      E você não deve conhecer a deus, pois se conhecesse jamais faria tal comentário.

  • Juliana

    Gabi foi Incrível, incrível em que?????? Essa frase foi RIDÍCULA !

  • Leonardo

    Daqui a pouco será proibido dar opinião contrária a corrente homossexual.

  • Rodrigo

    Se esquivar ??? EU acho que você não viu a entrevista direito hein, Respondeu cada pergunta com clareza, mas como você esperava ouvir outra coisa, a verdade não foi muito interessante pra mídia né e nem pra você pelo visto (autor do post), nem para as pessoas, seria mais fácil convidar alguém ignorante para responder a essas perguntas porque parece que a grande massa do povão prefere ouvir respostas tolas do que com coerência como foram as palavras do Silas!!!!…. Sempre surgirão desculpas e desculpas, tentando explicar porque a Marília Gabriela perdeu o foco, perdeu o rumo e gaguejou por falta de argumentos……… Bom se preferem fechar os olhos para a verdade, então façam um grupinho pra defender a derrota de Gabriela

  • Diego

    Eu não vi ele se esquivando e sim ele respondendo claramente as perguntas que lhe fora feito. Vi sim, Gabi sem argumentos para debater com ele.

  • mike

    SILAS WIN!!!
    Putz… ainda pergunta? Gabi gaguejando pacas, e quando ele deixava ela sem argumento a única coisa que ela fazia era pular para o próximo questionamento. Ahhh mas vc “pode influenciar gente doida”… “Então vai ter que tirar os filmes, novelas, etc, etc” kuAKUkuAKUAKUkuAkuAkua Win total

    • Braz

      O problema é que por mais doidas que as pessoas podem ser, elas sabem que filmes e novelas são ficção, e o q um comunicador e formador de opinião que ele é, não. Ou seja, um louco formando mais loucos por ai… e a parte mais triste disso é que pessoas jovens e de cabeça boa, concordam com essas atrocidades que esse sujeito despeja por ai… E um detalhe, até a pessoa mais sensata do mundo, assim como a Marília Gabriela é, ficaria nervosa em ouvir tantas barbaridades, eis ai o motivo da “gaguejada” dela. MAAAAs.. verdades absolutas moldadas, amuradas e fortificadas na cabeça de pessoas são praticamente impossíveis de ser derrubadas com argumentos. Portanto.. vivam e pensem bem no que acreditam ser o certo.

      • Anonimo

        Parabéns pela resposta. Sensatez wins

      • Nailton

        Amado, vejo que você é um leigo e que necessita conhecer muito das Escrituras Sagradas, mas não há problema, tenho fé que um dia vc. se renderá ao Senhor Jesus, vejo que você infelizmente é uma daquelas pessoas que não sabem quando uma pessoa é um formador de opinião, e não seguidor daquelesque não tem opinião, Acredito que a sociedadade tem de parar de ver seus BBB´s e Fazendas e programas com cultura inútil, se a senhora Grabriela fosse uma pessoa tão capaz de discernir as coisas erradas das certas e teria sabedoria, o que falta muito à ela. Que Deus o Abençoe. ¨o meu povo perece por falta de conhecimento¨.

  • Verdade Nua e Crua

    Silas ficou encurralado devido as perguntas fortes de gabi! Parabens marilia gabriela por mais uma grande entrevista, e silas meu amigo (bem distante) que papelao, basearse mais na ciencia e biologia do que na lei de Deus! sinto lhe informar mas voce nao soube usar o “don” que vc dis ter recebido de Deus! infelizmente vc deu ma nota e a gabi saiu vitoriosa dessa! 🙂

  • Bruno

    Qualquer Igreja é facilmente contestável, pois se baseia em dogmas e preconceitos, não na lógica a na razão. Quando a sua ideologia é posta à prova, seus integrantes gritam, repudiam, recorrem a argumentos figurativos da bíblia, ditos de forma arcaica, uma vez que nem mesmo eles entendem as escrituras.

    Daria-me gosto ver a Doutrina Espírita sendo colocada à prova. Seria uma grande aula de conhecimento, sabedoria, calma, paciência, sublimação.

    Convidem o médium Divaldo Franco.

    • Nailton

      Querido amado, será que você ou mesmo seu médium tem alguma base nas Escrituras Sagradas, Doutrina Espírita, me desculpe mas me dizer que falo com o além é demais para mim, por isso nas verdadeiras Igrejas, existe o culto racional aonde não preciso ficar em transe para falar com Deus, pois seis que a presença do Senhor está ali com Seu Espírito Santo.
      Desculpe-me, mas, seria de grande valia se você se encontrasse realmente com o Deus Vivo e conhecesse o quanto ele te ama e está triste por este caminho que você escolheu, mas como diz a própria palavra,há vasos para honra e vasos para desonra.
      Que Deus te Abençoe.

  • Mayara

    Vocês do R7, deveriam ter vergonha de postar esse texto. Gostaria de ver o que vocês iriam publicar se fosse o Edir Macedo que estivesse no lugar dele. Por acaso ele é a favor do homossexualismo,e do aborto?Mesmo conhecendo a palavra de Deus? Tenho certeza que não seria a mesma matéria. Mas como ele não é da igreja Universal, é por isso que vcs o atacam. Eu dou Grórias à Deus, pela vida do Pr. Silas, porque ele sim sabe representar o povo de DEUS, não tem medo de pregar a palavra de Deus. E tem conhecimento suficiente para provar tudo o que diz em relaçao a palavra de Deus. “Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus.” EFÉSIOS 5.5
    “Serpentes, raça de víboras! como escapareis da condenação do inferno? Mat 23:33
    “Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus.” Salmos 9:17

  • Dan

    Silas, com toda propriedade, defendeu, e muito bem, todos os seus conceitos não deixando que a jornalista ´´ Gabi´´ em nenhum momento o apertasse contra parede, tenho o mesmo pensamento que ele pois me baseio na bíblia, livro no qual acredito ser um manual de vida. Odiar gays é diferente de não concordar com suas praticas!!

  • Cleiton

    “Que meu Deus, que eu não sei se é o mesmo seu, te perdoe!”
    Silas Malafaia: Ah! Ele perdoa sim, pois eu sou pecador.
    kkkkk QUE TIRADA HEIN KKKK

  • Paulo

    Gostei da entrevista, acredito que o Brasil seria melhor se as pessoas discutissem politica nesse nível. A frase do final foi patética.

  • Igor

    O que ele falou vcs não colocam neh!

  • Igor

    Alexa! Para de falar besteira, evangélica vc ta bom, a palavra de Deus é clara, ele abomina o pecado não o pecador. E o pastor foi claro ao dizer sobre isso!

  • Alex Vitor R. Santos

    De fato foi um debate interessante. Apesar do pragmatismo e do fundamentalismo de ambos os lados. Infelizmente o Sr Pastor usou de demagogia exacerbada, chegando a tropeçar e a se contradizer. Já a Gabi, sempre deixa claro qual o apito que toca. Não vejo as coisas nem tão ao céu nem tão ao inferno. Mas a questão do dízimo e a posição do Pastor sobre homossexualidade ficaram resposta. Autenticidade de pessoas públicas em mídia nacional é difícil de conseguir. Há de se admitir que o Pastor colocou bem a questão dos direitos requeridos em detrimento da coletividade porém, ele não pode falar de temas tão delicados esquecendo-se que é um instrumento de influência e manipulação de massa, de pessoas pouco instruídas. Particularmente ainda vejo muito mais contrapontos do que pontos na forma que é conduzida a doutrina protestante – Evangélica. No entanto… Que Deus possa perdoar a todos nós!..Tenso!

  • Jadão

    Essa necessidade de afirmação é o que sustenta o império capital e espiritual desses falsos pregadores…Eles tem o dom do convencimento sob a massa influenciável, não é o primeiro nem o último, o SM só sabe condizir seu ideal sem sequer ouvir um raciocínio além da falsa tendência religiosa (já moldade com todas as respostas para questionamentos científicos), isso faz dele e de qualquer outro fanático (religioso, político, esporte, etc), uma conversa involutiva sem argumentação plausível.
    Na minha opinião não passam de carentes, a lógica evolutiva passa longe e no caso, me desculpem os crentes, mas o ser humano tem a necessidade implícita em divindades, seja ela uma garrafa de coca, um senhor barbudo ou simplemente o amor verdadeiro.

  • marcello

    tenho nojo desse cara…canalha…ele sabe que tudo que fala é mentira , ele usa os conhecimentos para ter dinheiro e poder, ele faz parte da maçonaria a anos e sabe que tudo que prega é mentira, ele conhece a verdade sobre a biblia mas mesmo assim escolheu o dinheiro e o poder

  • otto

    Honestamente achei a Marilia despreparada e agindo como uma mlitante gay, deixou de lado a ‘jornalista’ e agiu como uma ativista, muitas das perguntas dela foram frontalmente rebatidas em nenhum momento o Silas ofendeu os gays, o fato é

    A militancia Gay quer empurrar a tal PLC122, uma lei que privilegia os gays, nada mais poderá ser dito deles sob pena de prisão, ora, nenhum cidadão está sujeito a criticas e comentarios, os militantes querem ‘liberdade de expressão’ até pra debochar de imagens santas nas paradas gays, mas não aceitam essa ‘liberdade de expressão’ quando são questionados, isso se chama censura de opinião. E quem não concordar com isso, é logo chamado de HOMOFÓBICO

    Acordem enquanto ainda há tempo…esse debate é sobre politica, não é sobre os homossexuais em si.

    • Alex Vitor

      Seu comentário foi bem colocado. Essa deveria ser a essência da discussão.

  • Paulo

    Será que Gabi acredita em Deus????

  • Paulo Lopez

    Pilantra foi humilhado.

    • Lima

      Onde vc viu isso? Quem foi envergonhada foi a Gabi, que ficou por várias vezes nervosinha!!!

  • Luis Paulo

    Silas está de parabéns, com ele nós podemos aprender que por mais que você esteja falando a maior merda do mundo, se você falar com propriedade, todos vão achar que você tem razão no que diz.

  • rodrigo m. f.

    assistam “obrigado por fumar”. simples. ele destruiu ela. mesmo sabendo que ele é um bosta. ele é um dos hitler`s da sociedade moderna.

  • José Luiz

    Eu acho que Malafaia respondeu a tudo o que foi perguntado .E além de tudo dando provas de onde estava escrito.Boa entrevista , a Gabi ficou meia sem rumo;deveria ter se preparado mais para entrevista-lo.Como dizem Deus é um só para todas as religiôes que acreditam num ser superiior.

  • Junior

    Silas deu uma “surra de bíblia” nela, quem assistiu viu, não tem como negar, ele defendeu muito bem aquilo que crê, e a Gabi não teve como escapar, ela continua sendo uma grande jornalista, mas nessa, ela não se deu bem.

  • Marcelo

    Gabi totalmente perdida e despreparada! Não comungo crenças e não curto evangélicos fanfarrões, mas nos questionamentos, Silas respondeu com toda propriedade! Gabi, mandou muito mal!

  • Jisohde G. Posser

    Cabe-me informar ai, que, isto não foi uma disputa ou concorrência de opiniões, apenas um esclarecimento da verdade! Não importa quem falou melhor ou quem gaguejou, ou ainda quem se alterou mais, o importante é que tudo que o Pr Silas disse, ele colocou fundamento bíblico, e quando se referiu a seus bens ele comprovou por documentos. Uma pessoa quando quer ser sério, verdadeiro e honesto, é comum arrumar muitos inimigos aqui, porque segundo o que diz a bíblia em 1 João 5.19 “o munto está dominado pelo maligno (mal). Portanto, essas tantas oposições não nos impressiona nem um pouco, e pelo contrário, nos fortalece ainda mais, porque: Tudo posso naquele que nos fortalece Filipenses 4.13. Deus fortalecerá esse amado e querido pastor ainda MAIS. (Pr Silas, eu sou 100% de acordo com cada palavra que você disse. Sei que lerás isto, e afirmo: Concordo com seus esclarecimentos no vídeo. Geraldo J. Barros no facebook).

  • Douglas

    Como sempre falando besteira esse silas.

  • Eu creio na Bíblia!

    Resposta do Silas foi PERFEITA! Ele perdoa sim, pois eu sou pecador! Parabéns Pr. Silas!

  • Igor

    Sou um católico não praticante, sempre tive uma visão um pouco limitada acerca das igrejas evangélicas, mais diretamente ligada aos lideres dessas igrejas e a relação deles com o dízimo. Esse tema que acredito ser o chamariz para construção de qualquer opinião sobre a igreja evangélica, passou a ser um pouco irrelevante para min após um tempo, ainda mas após assistir essa entrevista.

    Sempre vi o Pr. Valdemiro(?), o RR Soares, o Macedo e o Silas como se fossem da mesma “””trupe”””, algo como os vilões, daqueles que roubam o dízimo para o sustento de sua ganancia não importando nada mais, mas sinceramente, pode ate ser que o façam dessa forma mas se o fazem, são pobres coitados.

    Ao liderar uma igreja, você está pondo em jogo seus ideais, o nome de sua igreja, as pessoas que você lidera, a sua familia, e mais, você está pondo em risco o nome de toda uma religião. Você não é como um líder político, você é um líder ideológico, as pessoas não te seguem por serem obrigados e sim por te admirarem. Acredito que o Pr. Silas compartilha dessa mesma visão e ele com toda certeza sabe que não vale a pena abrir mão disso tudo apenas por por “”caprixo”” (leia se ganância).

    Agora comentando a entrevista, deu pra ver que a Marilia ficou sem palavras e abriu mão da imparcialidade em muitos momentos. Parece que ela desde o começo já tinha o propósito de desmoralizar o Silas, algo que não funcionou muito bem ao longo da entrevista.

    Não tem jeito, há pessoas que realmente são intolerantes a religião, e dessas pessoas por mais que se debata, se argumente e faça qualquer outra coisa, jamais mudarão de opinião.

    De toda forma, a melhor maneira de resolver isso é manter o respeito entre as partes e evitar qualquer tipo de fanatismo, porque qualquer tipo de fanatismo é uma merda.

    • Jisohde G. Posser

      Eu consegui entender seu ponto de vista, IGOR, e posso concordar. Essa realmente é a verdade: A Gabi, montou esse debate para uma polêmica e querendo “vencer” os evangélicos neste assunto polêmico, a todo custo. Fez isso por diversas vezes, mas a sabedoria de Deus, usada pelo pastor Silas, vence até o diabo, quanto mais a Gabi. O objetivo dela era vencer, calar, derrotar o Silas, o que não funcionou em nenhuma das tentativas. Aumentou minha credibilidade nesse irmão pastor Silas Malafaia, e muito; e caiu bastante meu entusiasmo pela Gabi (Marília Gabriela). Ela nesse programa dela, deveria fazer como ela faz com artistas e famosos, convidar-os e ouvi-los! Fazer suas perguntas e ouvir suas respostas e não fazer um debate semelhante a um debate político, acusativo, condenativo e sujo, impedindo o entrevistado de dar esclarecimento, cortando sua conversa ao meio… Ridículo. Sempre armando para cima dele, tentando culpá-lo de discriminações, Ele é uma pessoa que, no íntimo de seu coração, é humilde! Muitos acham que é exaltado, pelo tom de voz, ou respostas positivas, mas sempre reina a humildade. Exemplo quando a Marília tentou pegá-lo quando disse: “Se seu filho fosse Homossexual?” Até parece que ela esperava que ele dissesse que o mataria, não, mas, ele disse que o amaria 100% Somos cristãos, temos a mente de Cristo. Jesus ama todos: gays, ladrões, estupradores, assassinos, fieis e infiéis, só não ama é o pecado de ninguém! Ele (Jesus) está esperando-nos, Ele quer nossa iniciação à Ele. Jesus foi crucificado entre outros dois homens, ambos eram pecadores, apenas um o buscou e o achou, foi perdoado e salvo, o outro, não o buscou, criticou a atitude do que buscou e, com certeza não recebeu o perdão e nem a salvação. Assim está a humanidade, uns buscam a Deus, outros não! uns criticam e tentam culpar os que buscam, e se acham justos, mas Jesus é e está para todos, agora se você não o busca, nunca terá como Salvador. E lembre-se: Jesus é o único que poderá nos Salvar.

  • Sebastian

    Esse senhor desencadeia o assunto a todo momento. Simplesmente ridículo.

  • Armando Pinto

    Gabi foi intolerante e ignorante, o cara respondia pq era o ponto de vista dele e pronto, grandes coisa isso. Acho absurdo a pessoa ser obrigado a pensar como todo mundo caso contrário será tachada de errada. Eu sempre vou pensar o que quero e vou manter minha opnião a respeito de tudo, dane-se gabi e o resto do mundo.

    • Cristina

      A mesmo coisa eu penso. Sou ser sempre homossexual e pronto . Dane-se O mala e todo resto que pensa como ele . Pra mim não passa de resto

  • o cara

    Alexa é crente que pode este papo de coco (esterco)…

  • Thielly

    Silas não se esquivou de nada, pelo contrário, explicou tudo muito bem, e fundamentou seus argumentos. Não disseminou ódio algum, isso ficou bem claro! O problema foi que falou a verdade que ninguém quer ouvir. Ele representou muito bem os evangélicos. Engraçado que quem se coloca contra o que ele falou tem seus argumentos não só contraditórios à bíblia, mas também à razão.

  • José

    Silas Malafaia sou seu fã, parabéns por montar um grupo tão grande de otário! akakak
    Tem que ganhar muito mesmoooooo !!!
    Bobo é quem paga!!!

  • André

    Ele ta errado, porque um homem beijar outro é lindo! gostaria de ter 5 filhos Filhos homens, todos gays, seria lindo! Esse há algum tempo é o sonhos de todos os pais.

    • Anna Ribeiro

      Para de ser ridiculo nè! sò porque voce e gay e acho isso lindo kkkk… JAMAIS sera o sonho de nenhum PAI de verdade, se toca e acorda pra vida pow!

  • Wyllams Lopes

    Um homem esplêndido em suas colocações, sempre se baseando em fatos e não em especulações. Concordo quando ele defende que a mídia se propõe apenas a defender aquilo que é viável a ela. Se a mídia e se a sociedade em geral procurasse a verdade, não estaria constantemente atacando aos evangélicos. Portanto, parabenizo Pr. Silas Malafaia, aos demais comentários importunos acredito que muitos não devem nem conhecer a si mesmos, muito menos ao que diz a palavra de Deus. Que Deus o abençoe, e me dê um pouco desta fonte de conhecimento imbativél. Contra o conhecimento embasado e apoiado por Deus, não tem Freud, não tem Sócrates, não Gabi, não tem ninguém. (rsrsrsrsrsrs)

  • Fernando

    vigarista safado!!!!

  • henrique

    ótima entrevista!!!!!!!

  • josenildol lima

    olha gostei muito da entrevista, ele é bem realista no q fala. as pessoas ñ gostao de ouvir a verdade, mas a verdade tem q ser dita doa a quem doer.
    o uma coisaq ñ gostei foi a maneira q ele se expresou, falando (minha igreja).o silas, a igreja ñ é sua, a igreja éde deus, o dono da igreja é jesus. e ele te colicou a frente dela p/ q vc tomase conta. ninguem é dono de igrja aqui na terra, a igreja vai ser seprpre de deus.

  • Diego F

    o cara ganho no grito, enfim ladrão …

  • Diego F

    o cara sabe enrolar bema bíblia e interpretável e manipula da sua forma que ele quer e quem ouve sua palavra em vez de meter as caras e ler por si so merecer sustentar esses pilantras ..

    e DEU$ está morto!

  • Diego F

    discuso que os nazista usaram para atacar os restos das etnias ..

  • Jr.

    Silas Malafaia 10 x Gabi 0

  • Grade

    Bem… talvez assuste um pouco o fato de eu ser ateu a quase 40 anos e concordar com quase 100% da forma como ele se expressou.
    Pra se ter idéia, quase que me vi nas palavras deste cara (e me assutei). Não quero fazer peso de balança pro lado do cara, até porque sou um discordante convicto do uso da fé para vender salvação (que pra mim é extorsão e passivel de punição), mas o fato é que ele soube colocar suas convicções de forma bem clara (quer concordemos ou não).
    Só discordo quanto a ele achar que um casal gay possa educar e prover cidadania a uma cria e que ter fé é garantia de o que quer que seja, mas até aí, é o que ele acha,; quem pode impedir alguem de achar o que for?

    Só escrevi pois eu mesmo o conheço pelos meios publicos a muito tempo e jamais poderia supor que eu um dia entenderia parte de suas atitudes.
    Ainda sim um inimigo a der derrotado.

  • davi

    vcs do site falou que ela terminou com uma incrivel frase (Que meu Deus, que eu não sei se é o mesmo seu, te perdoe!”)mais ela com sua sabedoria terminou dizendo que DEUS perdoaria sim pois ele e um pecador….sabedoria de salomão..a gabi sempre se destacou com pessoas de pouca inteligencia mais dessa vez ela se lascou..

  • Vera

    irmão Silas que Deus o continue abençoando…”exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós”.mt.5 vers:12. A palavra de Deus é viva e eficaz , e o nosso Deus não é Deus de confusão.

  • Vale

    Pra variar, Malafaia deu um vareio na Marilia Gabriela

  • Israel

    Cara não sou de religião, religião o homem criou para se aproveitar da palavra de Deus. Vender sua palavra!!!!
    Leio muito a biblia e tento receber a mensagem que Deus nos enviou através de sua voz, Jesus, e lá esta escrito:
    “Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.”
    “E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.”
    “E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.”
    Mateus 24:10-12

    Se muitos fieis lessem a biblia, não seria enganados por este tipo de gente!!!!

    • Juliana

      Hoje em dia, a sociedade é tão hipócrita, que quem diz a verdade é taxado de arrogante. O Silas foi bem claro em todas suas respostas e pôs a Gabi no “bolso”, pois o que ele respondia não era o que ela gostaria de ouvir. Deixou-a sem argumentos, por isso ela ficou tão exaltada em alguns pontos da entrevista, o que acredito, nunca havia acontecido antes. Espero, sinceramente, que como o Pr. Silas, a sociedade aprenda a dizer a verdade, e não aquilo que querem ouvir sem serem taxados de arrogantes e intolerantes.

      • CRISTINA

        Uma coisa é certa : Ele usa do poder da palavra para explorar a boa fé das pessoas na igreja e fica cada vez mais rico com isso. Não é á toa que está cheio da grana. Acho que os homossexuais não deveriam se importar com que esse cara fala, como como a Gabi disse , ele não é DEUS

  • Stefanny Mariano

    cada ser humano tem uma forma diferente de se expressar, se uma pessoa naturalmente tem o tom de voz mais alto que o meu, não posso juga-la somente por isso. Foi um debate de idéias justo, no qual o pastor Malafaia está mais do que correto nos diversos assuntos abordados, inclusive ao defender igualdade e direito de expressão no país.

    • Cristina

      Igualdade de direito e expressão ? Só se for somente para o heteros…

  • Astolfo

    Da-lhe Silas!!!!!!!!!!!!!

  • lu

    Amados, o debate foi ótimo! O que me deixa triste é a falta de conhecimento de pessoas que se dizem evangélicas…..Concordo com tudo que o pastor falou, partimos do princípio que nós envangélicos acreditamos na palavra de Deus, ou seja, na Bíblia sagrada, logo tudo o que está escrita nela é verdade! Queridos não podemos acreditar na bíblia pela metade…vc acredita ou não! …não existe meio termo….infelizmente algumas pessoas que se dizem evangélicas acreditam no que é conveniente a elas…..nós é que devemos nos modificarmos a palavra de Deus e não ao contrário!

  • lu

    Infelizmente a M.G não foi imparcial como uma reporter deve ser!!!! O s.m defendeu a palavra de DEUS….o que ele nos deixou….claro que para entender tudo o que o silas falou é necessário estudar a bíblia…

  • Jose Maria Jr

    Manda ele estudar Teologia primeiro.

  • Nando Bezerra

    da pra entender pq tanta gente segue esses caras
    eles têm argumentação mto forte
    baseado em falsos testemunhos
    mas eles acreditam na mentira deles com mta força
    que quem não tem instrução acha que é verdade

  • Flamarion

    Muito bom! O Silas detonou a Gabi,vamos parar com essa hipocrisia de dizer q duas pessoas do mesmo sexo podem criar uma criança de forma igual ou melhor do que um casal tradicional. Vamos parar também de ficar com essa idiotice de DIREITOS HUMANOS,que só serve para proteger bandido,homossexual,ladrão…..e por ai á fora! Bato palmas de pé para o Pr. Silas Malafaia,isso sim é um idealista,um HOMEM de verdade.

  • Juliana

    Não é á toa que esse MALA está rico. Ele tem um poder de manipular as pessoas pela palavra e conhecimento da biblia…..Continue assim seu MALA que vc está conseguindo ficar milhionário. Besta são as pessoas que acreditam em ti. Usar Deus em beneficio proprio. Tanta coisa pra se preocupar e que é realmente pecado : Estrupo , assinato, fome , etc…

  • Luiz Felipe

    Ela faz uma pergunta, ele responde. Aí ela fala que ele está sendo Deus…
    Ele fala que amaria o filho mesmo que ele fosse homossexual, ela diz que ele faria um inferno na vida do filho. Ela foi o que nesse momento?

    Ela perdeu a linha nessa entrevista, totalmente.

  • Fábio

    Dízimo é bíblico, toda religião tem, apenas a diferença é que os evangélicos levam a pregação da bíblia mais à sério e OFERENDAM o dízimo de maneira séria, ao contrário de outras religiões que apenas OFERENDAM o dízimo quando vão casar, batizar uma criança, etc…

  • aleksa

    engracado que ninguem colocou o final quando ele diz…que Deus irá perdoa-lo proque ele é pecador…..fechou com chave de ouro. Ela não sabia nada sobre o assunto como poderia debate com alguem tão sabio.

  • aleksa

    Eu pensei que a mulher era inteligente, mas nada se compara a sabedoria do Pastor Silas…nossa colocou ela no sapato.

  • Leticia

    realmente a fala da Gabi foi para fechar com chave de ouro a entrevista! onde ela declarou abertamente que o deus dela, nao é o mesmo Deus do Silas! Pois só sendo muito usada pelo “mau”, para contestar tanto e sentir inclusive ira da palavra de Deus. Que nosso Deus a ilumine, para que um dia ela compreenda quem é o Deus que o Silas e todos nos evangelicos vivemos.

  • ????

    Não perceberam o tanto de tempo do programa que ela briga e defende o homossexualismo, será porque ela tinha um namoro de fachada com Reinaldo janiquine que na verdade era namorado do filho homossexual dela………………………………….

  • Celso

    A BÍBLIA NÃO FALA QUE PASTOR TEM QUE GANHAR BEM !!

  • naka

    ela defende os gays porque tem um filho bicha,que pegou o ex dela o tal reinaldinho.

  • Vitor hugo

    Marília sempre quer colocar seus convidados abaixo dela, porém o Pastor Silas não deixou nem pra saída, e ela tem que aceitar aprender quer ela faz uma pergunta e ela terá a reposta; e a reposta nem sempre agradará ela!

  • Fred Dutra

    É lamentável que os líderes espirituais brasileiros (Muito Prósperos Líderes), cometam tão infelizes, equivocadas e radicais posições, na interpretação do Evangelho. Junto disso; decepciona-me, ve-los posicionar-se entusiasmados, junto a seus comandados e seguidores a acreditarem que posições tão descriminantes e segregadoras, façam parte dos ensinamentos de Cristo. Logo Cristo que abrigou no Santuário do seu Coração todos os segregados, os discriminados, os que sofriam por viver a margem da sociedade.

  • Bruno

    Muito evangélico falando merda junto aqui. Graças a educação que eu recebi dos meus pais, não tenho preconceito nenhum, sei que a homossexualidade não é doença nenhuma. Deus nunca seria contra o amor, contra um casal homossexual que é feliz. É claro que existe muita safadeza na homossexualidade. Mas não existe tbm em relações hetero? Muita mulher traindo o marido e depois na igreja pagar pelos pecados. É o que eu mais vejo, muita gente dando uma de santinho, vai na igreja, lê a bíblia e vive falando da vida alheia, tem inveja, ira, guarda rancor e são péssimos humanos que não adicionam em nada na sociedade. Eu não vou na igreja, não tenho religião e nem li a bíblia. Não preciso disso para saber o que é certo e o que é errado. Então vamos prestar mais atenção nas nossas atitudes e tentar fazer o emlhor não só para nós, mas tbm para o próximo. Salve salve.

  • romário

    Cara o Silas Humilhou a Gabi foi tdo respondido na LATA o Q.I desse fdp deve ser 200 omg…

  • Mateus

    Marília Gabriela é foda!!!!

  • Iago

    O negócio é o seguinte, eu acho é que ele está concorrendo contra políticos corruptos para ver quem consegue mais dinheiro e luxúria se aproveitando de outras pessoas.

  • Laiza

    Silas Malafaia sem dúvidas é um cara muito inteligente, porém a maneira de usar essa inteligencia pode de modo pensado influenciar na opinião de seus seguidores, de qualquer forma tal inteligencia não vem a ser bem usado em alguns momentos, onde ele tenta generalizar alguns termos usado pela Marilia Gabriela… Isso mostra que quando ele não tem argumentos usa o seu tom de voz a a seu favor, já que ele consegui gritar mais que ela. Isso faz com que ela não tenha como defender seus argumentos…. Mas devo admitir que em partes ele soube se defender de forma correta com argumentos coerentes, e não tão “clichés” como a maioria dos pastores… A minha opinião ele não mudou, a de muitas outras pessoas sim.

  • DarkLord

    eu queria poder arrancar as tripas do silas e faze-lo comer o proprio intestino ^^ sou radical,bem pouquinho sabe,meus pais amam deus e eu n acredito em nada que me digam sobre um ser superior,qualquer um é superior ao ser humano e mais religião sempre fala em trazer paz e isso e aquilo, mais são as primeiras a armar guerra quando alguem fala que eles estão errado,mano se vcs me dessem um botão que explodisse mundo,pode crer que eu mandaria essa sobra de terra com vermes pro espaço

  • Allison Urban

    http://www.sedentario.org/colunas/duvida-razoavel/resposta-de-geneticista-ao-pastor-silas-malafaia-60857

    Sem mais comentários. Apenas assistam o vídeo de um GENETICISTA que mostra que Silas Malafaia fala tudo erroneamente.

  • Dr. Daniel

    pela forma como ele (Pastor) se referiu com tanta autoridade ao dizer que o homosexualidade é um problema comportamental…como assim??como ele pode dizer com tanta certeza?? apenas ao ler artigos?? como ele pode dizer que o DNA de uma pessoa so serve para distinguir o sexo…acho que com isso podemos saber desde ja que esta equivocado. vamos analizar os fatos…….1º o que é o DNA? qual a sua função?? isso deveria ser uma pergunta meio obvia o DNA nada mais é do que ma cadeia de moleculas que junto ao RNA fazem a replicação e trancrição assim sendo eles são responsaveis pela sintese de proteinas, agora voce me pergunta… proteinas?? oq isso tem a ver?? caso as pessoas não tenham conhecimento a “progesterona,estrogeno e todos os outro hormonios que são responsaveis não pela forma fisica de homem e mulher mas sim pelo comportamento entre ambos..como exemplo acredito que muitos ja devem ter observado que existem tanto mulheres com comportamento mais rustico com semelhanças com o comportamento masculino e vice verça mas sem deixarem sua sexualidade não e mesmo??? isso também ocorre na homo-sexualidade mas quando ocorre esses tais hormonios atingem um nivel anormal, agora voce me pergunta o que seria esse nivel anormal?? eu respondo.. o comportamento de cada pessoa varia não é mesmo?? isso ocorre por causa da sintese de proteinas que tambem varia de pessoa pra pessoa assim como as pessoas costumam dizer que certa pessoa tem tendencia a ganhar peso que tambem se deve ao mesmo caso mas voltando ao assunto podemos sim concluir que a homo-sexualidade sim e um problema genetico pois éo o nosso DNA que determina o tipo de comportamento que teremos em todas as situações desde alegria,tristeza raiva e ate mesmo o homo-sexualismo. agora pra finalizar caso alguem se pergunte como eu posso afirmar isso com tanta certeza? eu respondo…eu sou Biomedico e trabalho na área de biologia molecular ou como as pessoas gostam de chamar genética.

  • Glauco Antunes

    Coitada da Marília!

  • Arthur Medeiros

    Mano, vontade de parar de assistir assim que chegou na parte de homossexualidade. PQP!!! na moral, cara ignorante do caralho. Porra de vacilação é essa.

  • paulo

    alteração de voz dele ja mostra q ele quer impor as teorias dele…

  • anhan

    sem comentarios………… o silas é lógico

  • Reis

    A gabi diz que ele esta pre-julgando por nao acreditar na criação de um casal homosexual, mas ela tambem está pre julgando mesmo ao acreditar.

  • Renato

    Silas Malafaia parabéns pelo debate. Coragem e sempre em frente, pois esta
    sociedade está sem Deus e principios. Ninguém atira pedras em arvore que dá
    Frutos. O homem é a expressão Máxima da Criação. Fazer comparações com
    animais Irracionais é um absurdo.

  • Rafael

    …esse cara é um picareta…MAS…leis especiais para uma determinada casta social….isso é complexo e soa-me mal. Basta cobrar as que já existem…é triste a falta de união e consciência entre o povo brasileiro….chegamos ao ponto de formarmos pequeninas castas em busca de benefícios ou apenas de fazerem-se valer direitos…triste

  • Hellen

    Esta “entrevista” foi absurda, pois durante todo o tempo não foram simples perguntas ao pastor, e sim uma forma de afronta-lo e julga-lo.
    A postura da entrevistadora Marília Gabriela foi totalmente agressiva, ela estava a todo o momento tentando colocar palavras em sua boca, pois se ela não sabe, tudo oque ele falou está na bíblia, não são palavras dele. A igreja precisa sim de dízimos e ofertas para o sustento da mesma, assim como a igreja católica ou de outras religiões. Assim como há pastores que recebem um salário por sua função, tembém existes aqueles que trabalham fora da igreja. A igreja não só evangélica ou qualquer outra, não são um “negócio” e sim templos de adoração! Ela contesta sobre a prosperidade que os fies recebem em troca de dinheiro, porém assim como em outras entrevistas deveria pesquisar bem mais sobre como funciona uma igreja, pois são poucos os que tem força e coragem para dedicar seu tempo, sua vida a favor de um propósito que é levar a palavra.
    Ela esqueceu de se portar como uma profissional, e parece que perdeu um pouco de sua inteligencia ao não saber diferenciar amar a pessoa e concordar com oque ela faz, não só no aspecto da homossexualidade como com qualquer outra coisa que não agrada uma pessoa. Ela esqueceu que está discutindo uma religião, aparentemente ela é católica e esqueceu que a bíblia utilizada é a mesma. Em nenhum momento ele se declarou a favor do preconceito ou desrespeito ao homossexual, somente expressou sua opinião sobre o assunto e colocou como argumento a bíblia. Em TODAS as religiões existem pessoas que não agem corretamente, que roubam, mentem, abusão e estupram, enfim… mas não podemos julgar todos pelo erro de alguns. O respeito é essencial para sociedade, cada um tem sua opinião, de forma alguma devemos agredir moralmente ou fisicamente o outro por não concordar. Cada um tem sua crença, ele tem a dele e a defende, nesta entrevista ele explicou o porque que não concorda com certos assuntos, se percebe obviamente que é por sua crença. Ele não gritou com ela, assim como muitos, ele se empolgou ao falar, e elevou sua voz, oque acontece com qualquer um em uma debate. Eu acho que só pode falar quando tiver certeza, e ela se exaltou quando ela pergunta se ele amaria o filho se ele fosse gay, ele disse simplesmente que sim, amaria 100%, e discordaria também 100%, ela já colocou uma outras palavras que são fortes e totalmente diferentes, que foi, infernizar e enlouquecer… Cade o senso e a inteligencia? Porque o sentido da palavra discordar é tão ofensiva quando se trata da orientação sexual de alguém… Ela tentou passar a imagem dele como um pessoa intolerante… Foi uma das entrevistas mais ridículas que eu já vi, sem nenhum profissionalismo. Para quem acredita em Deus, sabe que ele é um só, então não tem dessas: “que o meu te perdoe”.

  • Thayna RIbeiro

    Esse cara tem Apartamento até na China enquanto no Brasil tem gente morrendo de fome, e ele pregando a palavra de DEUS para os ricos, e ainda uma SAFADEZA denegrir a imagem dele? Isso é apenas o que ele faz com a palavra do DEUS que ele acredita, o meu Deus não é assim, eu tenho vergonha desse homem eu quero que ele queime no inferno com essa merda de dinheiro dele que ele enfie no cu dele.

  • vitória e josé

    eu concordo com o SILAS MALAFAIA ele está defendendo a família e os príncipios cristãos.

  • Júlia

    Sinceramente eu me tapei de nojo dessa entrevista e ainda teve o pior eu vi cada comentário aqui q nossa… me deu vontade de infartar na frente desse computador e falar aonde q esse mundo vai parar, mas eu realmente admito que teve alguns dos argumentos que Silas derrubou Gabi, mas lógico sempre adulterando toda e qualquer pergunta q ela fez para se beneficiar ficando num estado totalmente defensivo e exaltado fazendo meus ouvidos quase sangrarem e também me fazendo pensar pq q eu ainda estou assistindo isso, oque eu tive na cabeça de achar q alguma coisa de bom ia sair dai e graças a Deus q eu só acredito em Deus sem religião sem Jesus sem nada disso, só Deus.

  • herick

    Eu amo os bicha!! A maioria são ricos e bancam a balada p nos..kkk

  • OPS, lembremos que homossexualiDADE não é doença e tão pouco anormalidade, isso confirmado, SIM, CONFIRMADOOOOOOO, pela Organização Mundial de Saúde e varias outras pesquisas na área, basta se informar. OPS!!!! Lembremos que Deus, com todo seu amor e sabedoria amou e respeitou todos, TODOS, inclusive assassinos, pena que vocês julgadores(algo que cabe só a Deus) não entendem a palavra “amor ao próximo” ou “respeito”. Lembremos também algo com o nome de livre arbítrio, que é a “lei” que te permite seguir essa ou aquela religião ou estilo de vida. OPS!!! Vamos lembrar também, pessoas lindas e intolerantes que TALVEZ, os homossexuais de amanhã sejam os filhos de vocês. Então respeito com eles ok? Afinal homossexualidade existe desde sempre e qualquer um que entenda de historia sabe disso, mesmo antes de Jesus já existia. E engraçado que só agora esse grupo específico sofre com preconceito. “Seria cômico, se não fosse trágico”

  • A Palavra de Deus vai ser também de Deus para os espíritas?

  • cristiene

    tudo o que ele defendeu é bíblico,quem não gostou,não crer na bíblia e a chama de caluniadora e mentirosa,e pecará contra o santo Deus.