Tema de Zelda em versão Metal

Já que ainda estamos no clima NERD vai um vídeo bem legal combinando duas coisas que nós adoramos, metal e games clássicos.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"

  • Link

    Que saudade dos meus 14 anos. =/

  • Rodrigo

    vocalistas: estragando musicas desde o seculo 20.

  • mto bom!!!!

  • Caramba!
    Curti essa!
    Quero botar no meu celular. <3

  • estevao

    emocionou :~~

  • Olek

    Maneiro cara, mas acho que seria bem mais legal se a guitarra estivesse plugada, não sei, opinião minha

    • Douglas

      Bem observado!

    • Luan.

      pois eh…

  • Igor Antonelli

    Caras…alias…senhor blogueiro.
    Procurem por Gameboys
    eh uma badna que so toca som de video game
    vcs vao ver oq eh cover de games de verdade.

    MTO LEGAL!

    • Vítor Hugo

      cara Mega Driver tb toca soh música de video game. Tb é muito bom

      me lembrei da trilha sonora de Y’s, joguinho tipo zelda, mas a trilha jah era meio rock’n roll

  • thiago schultz

    CARACA A LINK TO THE PAST nussa ainda é meu papel de parede no Serviço
    o mapa do jogo, mas está estranho mesmo a guita sem plug rsrsrsr

    sei lá…

  • Marcelo Emerick

    Legend Of Zelda – System Of A Down
    Ouve aí…
    tb é legal

  • Vinicius

    Show cara, muitas lembranças de horas jogando Zelda, tenho as fitas do 64 ateh hj !!

  • denis

    amo de paixao esse jogo gostei da homenagem ficou perfeito

  • adriano

    muito maneiro!!!
    só kem jogou sabe
    o cara é f…
    valww

  • Pedro

    Cara…espetacular!!!

  • A guitarra não tá plugada e tem cortes no vídeo e na música não. –” 

    O cara pegou essa música de algum lugar e fingiu que tava tocando kkk Parabéns pro ORIGINAL criador dessa homenagem!