Um GIF animado gigante visto do espaço

O artista de rua INSA, é conhecido mundialmente por sua série de GIF-ITI, onde pinta e re-pinta suas artes varias vezes pra criar animações fantásticas. E dessa vez seu projeto foi ainda mais ambicioso. um Gif animado visto do espaço:

O resultado ficou lindo:


Veja um pouco mais da arte de INSA:






Por INSA.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"

  • Lagartão

    Legal, mas eles utilizaram o que para reproduzir o gif animado para que alguem pudesse ver o gif se mexendo de uma altura tão grande?

    • Oliver Queen

      São só fotos diferentes tiradas de cima, depois ele as juntou e transformou em gif no computador.

    • carloscuetto

      O passar dos dias

    • No video dá a entender que eles utilizaram um satélite.