Uncharted 4 – Veja o incrível gameplay de 15 minutos e mais…

Neste fim de semana ocorreu o PlayStation Experience, um mega evento da Sony com painéis, palestras, encontros com desenvolvedores e novidades, muitas novidades. E entre elas um dos exclusivos mais esperados do PS4.

No gameplay de 15 minutos foi mostrado um game de gráficos soberbos, mas que ainda é o mesmo Uncharted que a gente adora, um belo upgrade. A NaughtDog fez de novo.

Em tempo: Aproveite pra ver outras novidades do evento.

No Man’s Sky

Game fascinante de exploração espacial, tenho muitas expectativas sobre este.

Gameplay de Street Fighter V

Pelo gameplay o jogo parece ainda mais animal na nova geração. Infelizmente é exclusivo pra PS4 e PC, mas jogadores das duas plataformas poderão jogar juntos.

Gameplay de The Order: 1886

Outro exclusivo do PS4 que se mostra melhor a cada novo trailer, talvez a maior promessa do PS4 depois de Uncharted 4.

LittleBigPlanet 3 homenageia os 20 anos do Playstation

Trailer super legal mostrando mostrando a saga do Playstation como uma fase de LBP.

Qual sua novidade preferida?

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"