Veja como o marketing pode te fazer pagar mais por um produto só pela cor

Vendo o vídeo abaixo lembrei de uma vez que estava no supermercado e fui comprar um barbeador, entre as várias marcas e modelos tinham alguns da cor rosa que eram iguais aos que eu uso e bem mais baratos, apesar de sentir constrangido, peguei o que estava mais em conta, mas porque o mesmo produto pode ter preços diferentes só por causa da cor?

As garotas desse vídeo são meio “chatinhas”, mas passam uma mensagem muito interessante sobre Marketing de Gênero que pode te ajudar a economizar uns trocados. Não deixe de ver:

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"