Windows 8 – Vídeo mostra a cara do novo SO da Microsoft


A Microsoft exibiu imagens do seu novo sistema operacional, o Windows 8, durante a Conferência D9 promovida pelo AllThingsDigital na Califórnia, Estados Unidos. Como podemos ver o SO teve uma mudança radical em seu visual com evidente inspiração no Windows Phone 7 e já pensada para o uso em tablets.

Outra novidade evidente é a presença de uma app store que deve trazer a simplicidade que ja temos no Mac e em Smartphones na hora de procurar e instalar aplicativos.

Via @RealEden, já acessou o Um Passinho a Frente hoje?

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"