World of Warcraft chega ao Brasil – Veja o trailer em Português

O maior, mais aclamado e mais jogado MMO do mundo finalmente está chegando ao Brasil e está totalmente localizado no nosso idioma, com um lançamento desses só posso dizer uma coisa.

Que comece a Procrastinação!

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"

  • alvaro duarte

    Putz!
    Não curti essa voz.

  • Vai ser tenso … eu jogo … mais server só de br não rola pq br é tudo FDP em jogos online … =(

    • Porque você acha que a Blizzard fez a versão localizada? Ja ta puta de ouvir reclamação dos Estadunienses sobre os brazucas. Assim que lançar no BR, vai ter propagando nos EUA de “Play WOW – NO Brazilians”…..

  • tem um site, de que empresa vai ser?

    • Rogers Silva de Cristo

      A própria Blizzard, ela não terceiriza esse tipo de serviço. Pelo bem de todos

  • meu deus, eu tinha que já ser aposentado!

  • Anônimo

    Vejo minha vida voltando a escorrer por entre os dedos….

  • Vou jogar só para dar uma força, mostrar que investir no Brasil não é perda de tempo e grana.

  • Vou jogar só para dar uma força, mostrar que investir no Brasil não é perda de tempo e grana.

  • Eu queria ouvir aquela voz do chefão “Você não está preparado!!!”

  • Depois de mais 7 anos? Chegou tarde! É um joguinho bem antigo, já esta defasado comparado ao outros jogos do gênero. Como aqui o pessoal tem pcs menos potentes para embarcar nos jogos recentes até faz sentido ele ser lançado agora pois em outros países ele já esta em queda a algum tempo.

  • Nossa quanta baboseira, a 7 anos o brasil tinha uma NET decente? defasado comparado a outros jogos do gênero, quais? me diga nóia qual jogo vc acha tão potente assim, pois acho os computadores(básico) que vendem no mercado brasileiro atualmente jogam de boa(configuração minima) os MMos desta nova geração, e em quais países ele esta em queda a algum tempo ? diga quais, cara se vc não tem conteúdo não posta , e vai jogar o starter edition do WOW pra ter uma noção do jogo…

    • “Nossa quanta baboseira, a 7 anos o brasil tinha uma NET decente? ”

      Amigo,de fato a 7 ano a internet no Brasil era muito mais precária mas nunca não disse que isso não fazia parte do problema.

      “defasado comparado a outros jogos do gênero, quais?”

      Se você não crê então pesquise, não vou fazer o dever de casa pra você. Baixe e instale alguns outros MMORPG famosos do estilo mais recentes, colocas todos em gráficos full e compara com World of Warcraft full e tire suas próprias conclusões. Sim o WoW está defasado tanto em termos de gráficos quanto em termos de inovação. Ele já foi forte nisso mas parou no tempo.

      “e em quais países ele esta em queda a algum tempo?”

      Não vou me aprofundar, a própria Blizzard divulgou os dados, o fato é que o numero de jogadores de WoW estava estagnado desde de 2008 e começou a cair drasticamente em 2011, isto apesar dos esforços da Blizzard em recuperar jogadores com expansões, lançamento do jogo em outros países e aumento do tempo de jogo no start edition.