E aí, galera! Se você passou os últimos dias na internet e não ouviu falar em KPop Demon Hunters, sinto te informar: você está vivendo debaixo de uma pedra! O anime da Netflix, que mistura o universo vibrante do K-Pop com a adrenalina de caçadoras de demônios, simplesmente QUEBROU A INTERNET e se tornou um dos assuntos mais comentados do final de 2025.
Não é à toa que o filme (sim, é um filme animado, mas com cara de série que a gente maratona) apareceu no topo das listas de tendências do Google e do YouTube. A galera tá viciada!
Mas, afinal, o que é esse rolê de KPop Demon Hunters?
A premissa é simples e genial: Rumi, Mira e Zoey são as integrantes da HUNTR/X, a girl group de K-Pop mais bombada do planeta. De dia, elas estão nos palcos, vendendo milhões de álbuns e sendo ícones de moda. De noite? Elas viram caçadoras de demônios, protegendo Seul de ameaças sobrenaturais. O plot twist? Elas têm que enfrentar uma boy band rival, os Saja Boys, que na verdade são demônios disfarçados. É tipo “Buffy, a Caça-Vampiros” encontra “Blackpink”, e a gente ama essa mistureba!
O sucesso não é só pelo visual incrível e pela história que prende. A trilha sonora é um show à parte! A música “Golden”, da HUNTR/X, virou um hino instantâneo. Ela foi tão viral que o clipe oficial no YouTube bateu recordes e a música entrou no Top 3 de canções mais buscadas no Google e mais tocadas no YouTube. É o tipo de música que gruda na cabeça e você não consegue parar de cantar.
O Fenômeno Viral: De K-Pop a Labubu
O mais legal é ver como o filme transcendeu a bolha do K-Pop e do anime. Ele se tornou um fenômeno cultural que gerou memes, desafios de dança no TikTok e até impulsionou outras tendências. O YouTube, por exemplo, destacou que o filme, junto com a nova temporada de Squid Game e o brinquedo colecionável Labubu, foram os grandes trending topics do ano. A internet ama um bom crossover de referências, né?
Para quem ainda não viu, ou para quem quer rever o hino, se liga no clipe oficial de “Golden” da HUNTR/X.
E você, já assistiu? Qual seu membro favorito da HUNTR/X? Deixa o comentário!

