Cool Pool

cool pool

Excelente jogo de sinuca, que pode ser jogado tanto sozinho como on line “free”, ou seja, dá pra fazer torneios entre os amigos e por aí vai, pois a diversão é garantida. Tem gráficos bastante interessantes e a jogabilidade é bem simples.
Depois de baixar, é só descompactar e clicar no executável que já entra no jogo.
Em Gigeshare (Tutorial).

Clique na imagem.

Em Rapidshare.
Parte 1
Parte 2

P.S. Desculpem a demora, mas pra upar isso aqui demorou muito, e não conseguia fazê-lo no rapidshare, e tentei em vários outros, mas retomei no Rapidshare e tá aí, espero que dê certo agora.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.