Game ‘Sphere’ [TGIF!]

tgi.jpg

Voltei com TGIF! (Thank God It’s Friday!) – preciso começar a lembrar de fazer toda sexta. Já no fim da semana e para ajudar a noite de sexta chegar ainda mais rápido, um jogo ao melhor estilo de puzzle rooms. No Sphere você acorda em um quarto estranho e não faz a mínima idéia de como chegou lá. E também, claro, não faz idéia de como sair. Diferente do The Doors, o Sphere tem uma qualidade incrível. Mas a maneira como te prende a tensão é a mesma. No Sphere você também pode salvar o jogo para continuar depois.

O objetivo do jogo é sair da casa… Para isso você tem que achar pistas e abrir gavetas, portas, descobrir pistas e para o que elas servem, enfim… Enjoy!

Clique Aqui! ou na imagem para jogar.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.