Game ‘The Doors’ | [TGIF!]

tgif.jpg

A partir de hoje, toda sexta-feira vou postar algo que ajude esse dia passar um pouco mais rápido. E chegar o fim de semana sem ocorrer desentedimentos com o relógio (café + ansiedade + sexta-feira). São os TGIF! (seguindo o restaurante, Thank God It’s Friday!) e serão posts de humor, joguinhos curtos, pegadinhas para se fazer no trabalho. Coisas interessantes e que relaxem, que façam aqueles 5 minutos parecer realmente 5 minutos, não 40.

Para comemorar então o fim da semana, começo com um joguinho chamado The Doors. É um game simples, leve e viciante. Sua missão é encontrar peças que fazem parte de um quebra-cabeça, em uma mansão repleta de portas. Você precisa completar esses quebra-cabeças e assim abre outras alas da casa. Alguma das portas da mansão é a saída. Enjoy!

Clique Aqui! ou na imagem para jogar.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.