Promoção no S&H: GANHE o novo “Guinness World Records GAMES 2008”!

modelo-new10.jpg

dsc04190.jpgNovidades galera, a editora EDIOURO está trazendo para o Brasil a mais nova e confiável publicação sobre games do mundo, o novo “Guinness World Records GAMES 2008”. O livro vem em uma edição de luxo, com capa dura, papel especial e totalmente ilustrado, além, é claro, de contar com muitas informações e curiosidades sobre o mundo dos games.

Eu já tenho em mãos uma das edições, especialmente cedida ao Sedentário pela Ediouro, e fico satisfeito em dizer que gostei muito da publicação.
O livro conta com uma linguagem descontraída e solta. Começa mostrando os destaques de 2007, passa pela história dos videogames e dos consoles de 6.ª e 7.ª geração, conta com um ranking para listar os melhores jogos de cada gênero, seções especiais, entrevistas, além de centenas de informações interessantes a cada canto do livro, enfim, não dá pra listar aqui nem 1% do conteúdo do “Guinness World Records GAMES 2008”, uma publicação obrigatória para qualquer Gamer.

PROMOÇÃO: Qual recorde você seria capaz de bater pra ganhar uma edição do “GUINNESS WORLD RECORDS GAMES 2008”?

E agora a parte mais legal: O S&H vai ter dar a oportunidade de se tornar o cara mais chato e sabe-tudo quando o assunto for videogame, pois o blog acaba de lançar uma promoção para presentear com exemplares do Guinness World Records GAMES 2008 os 5 sedentários que responder de forma mais criativa a seguinte pergunta:
Qual recorde você seria capaz de bater pra ganhar uma edição do Guinness World Records GAMES 2008?

Envie quantas respostas quiser para [email protected]. A promoção começa no dia 25 de maio e você poderá enviar suas frases até o dia 8 de Junho. O resultado das 5 melhores respostas será divulgado no dia 11 de junho. As frases serão avaliadas por um juri composto pelos “culpados” e + alguns blogueiros convidados.

BOA SORTE!.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"