Bêbado é preso a poltrona depois de criar confusão em voo pra NY

O engenheiro civil islandês de 46 anos identificado como Gudmundur Arthorsson deu o maior trabalho para os comissários e passageiros durante um voo para Nova York, depois de tomar uma garrafa inteira de licor ele já começou a dar trabalho e depois que duas passageiras sentadas do seu lado pediram pra sair que ele não se conteve mesmo. Chegou até a cuspir e tentar enforcar outros passageiros.

“Embriagado, o homem ofendeu a equipe de bordo e chegou a gritar que o avião iria cair e que tinha cobra em sua perna. Cansados do comportamento do islandês, dois homens guatemalcos que trocaram de lugar para sentar ao seu lado o amarraram ao assento com a ajuda de um piloto de folga.”

Infelizmente ninguém registrou a ação do bebum em vídeo, mas pelas medidas extremas da pra imaginar a loucura que foi esse voo.

Update: Agora com vídeo.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"