Morre Chorão do Charlie Brown Junior

Morre Chorão, aos 42 anos.

O vocalista do Charlie Brown Junior, Alexandre Magno Abrão (Chorão), foi encontrado morto por seu motorista a poucas horas, no fim da madrugada dessa quarta feira (6).

De acordo com um representante do 14º Distrito Policial de Pinheiros, o corpo foi achado às 4h30 pelo motorista do músico, que ativou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As investigações foram passadas para a Delegacia Geral de Polícia (DGP), que está com peritos no apartamento de Chorão. O delegado que cuida do caso disse à TV Globo que “ainda é muito cedo para falar o que aconteceu”.

Chorão iria completar 43 anos em abril e vivia com a banda uma fase aparentemente boa levando em conta os vários desentendimentos com integrantes ao longo de sua história.

Atualizaremos com mais informações ao longo do dia.

Updates:

 Reveja a polêmica em que Chorão para show do Charlie Brown Jr. para detonar o baixista Champignon em público
 Chorão usou cocaína e teve surto antes de morrer, diz polícia
 Imagens mostram apartamento destruído, Chorão caído e corpo sendo retirado
Chorão passava por depressão devido à separação da mulher
Ouça a última música em que Chorão trabalhou, Meu Novo Mundo:

Via: UOL Música e R7

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"