Sessão Youtube com Baunilha e Merigo

gafanhoto.jpg

Boas novas aos Sedentários & Hiperativos de São Paulo! Um blog é feito por pessoas reais, como você e como eu, e quem ainda não me conhece pessoalmente terá a oportunidade nessa Segunda-feira dia 31/03. Vai rolar na Casa Gafanhoto, do VJ mais querido da MTV, Cazé, uma Sessão Youtube comigo e com o Carlos Merigo, do Brainstorm#9.

Como o próprio nome já diz, mostraremos vídeos do Youtube regados a cerveja e comidinhas. Escolhemos como tema da sessão “Animações publicitárias”, já que somos publicitários e amamos desenho animado. Bom, quem aparecer por lá será muito bem vindo. E quem levar como companhia um boneco/brinquedo de um personagem animado ainda participa de um sorteio de um DVD da Pixar. Queremos ver o gosto de cada um. Então é isso, até segunda!

Maiores infos Aqui! no post do Smelly.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.