Bisbo Edir Macedo pede ajuda para manter o seu Blog [Update]


Amigos, esse post estou fazendo em solidariedade ao próximo, recebi um sinal que me tocou o coração e resolvi compartilhar com vocês.
Todos conhecem o Bispo Edir Macedo da IURD, dono da Rede Record, esse nosso irmão veio em seu blog pedir ajuda dos fiéis para manter o seu site no ar, pois as despesas estão muito onerosas. Segundo o Bisto as despesas MENSAIS DO BLOG SOMAM R$ 107.622,00.

Quem quiser ajudar basta depositar na conta deles ou entrar em contato com a IURD mais próxima de vocês, tem sempre uma. Já eu vou ajudar oferecendo uma redução de custos eu cuido da hospedagem, administração, imagens e conteúdo do site por apenas R$ 100.000,00, e já garanto meu lugar na corrente da salvação.

[Update] Para quem só entrou hoje e viu no site informações como “data-center com 22 servidores, uma lista de vários sites da IURD e fotos de uma sala com uma dezena de pessoas”, deixo claro que nada disso fazia parte da notícia original da página até hoje pela manhã. Essa “justificação dos gastos” só aconteceu após denúncias e comentários partidos dos blogs e twitter. Ainda acho que é tapar o Sol com a peneira, mas cada um julga por si.

Via: FESTER BLOG