Como usufruir das promoções da Black Friday DOS ESTADOS UNIDOS

black-friday-2015

Como todos sabem, na primeira sexta feira após o feriado de ação de graças dos Estados Unidos, o comércio estabeleceu um período de liquidação massiva chamado Black Friday.

A intenção é marcar o começo da época de vendas dos períodos festivos de fim de ano, e de uns anos para cá tem sido um sucesso absoluto de vendas com recordes em números e estoques sendo esgotados em questão de horas em grande parte das grandes empresas de varejo.

Aqui no Brasil, a prática não é a mesma. Muitas lojas não fazem liquidações: mantem os preços ou as vezes os aumentam.

Então a melhor forma para um brasileiro usufruir das absurdas liquidações que muitas vezes dão descontos de até 90% em certos itens é através do serviço da Qwintry.com.

A Qwintry.com é uma empresa de “mail forwarding” americana com um armazém automatizado no estado de Delaware, livre de impostos comerciais. Ela recentemente chegou ao Brasil e está pronta para oferecer seus serviços aos brasileiros.

qwintrybrasil-2

Para utilizá-los, você simplesmente se registra no website www.qwintry.com/br e confirma seu e-mail. A partir daí você recebe um endereço postal pessoal americano. Com esse endereço você realiza compras diretamente nos EUA, geralmente com entrega rapidíssima e gratuita. Como o estado do armazém é livre de impostos comerciais você ainda realiza suas compras com um desconto de até 10% na maior parte das vezes.

Ao finalizar a compras, você solicita o envio de todas as mercadorias para o Brasil. Vem tudo em um único pacote, muito bem arrumado com seguro contra perdas e qualquer danificação.

Todo o registro e armazenamento de compras são feitos gratuitamente, e ainda existe a possibilidade de solicitações especiais como, por exemplo, abrir uma encomenda e mandar uma foto do conteúdo, testar uma encomenda, medir um sapato. Tudo com um atendimento de qualidade e muito atencioso. Os preços do frete da Qwintry são os menores do mercado. Comparando com uma encomenda de 1 kg, pela própria USPS, sem os descontos da Qwintry custa cerca de 68 dólares, pela Qwintry sai cerca de 48 dólares e a economia vai aumentando exponencialmente quando levamos em conta maiores pesos ou varias encomendas consolidadas.

As promoções começam neste mês de novembro e atingem seu ápice nos dias 27 (Black Friday) e 30 (Cyber Monday).

qwintrybrasil-1