E se as logomarcas fossem honestas?

19 abr 2011 | por em artigos às 10:12
sedentário fan page facebook  E se as logomarcas fossem honestas?

Mais uma ótima série de Viktor Hertz que também é o responsável por esta ótima coleção de posters de filmes em versão minimalista.

Veja também outros destaques da fan page do sedentário no facebook:

sedentário fan page facebook  E se as logomarcas fossem honestas?sedentário fan page facebook  E se as logomarcas fossem honestas?sedentário fan page facebook  E se as logomarcas fossem honestas?sedentário fan page facebook  E se as logomarcas fossem honestas?sedentário fan page facebook  E se as logomarcas fossem honestas?

Esta é só uma pequena amostra do que rolou na fan page esses últimos dias, pra não perder nada junte-se a esta galera ai embaixo:

18 Comentários

Posts Interessantes em outros Blogs:

  • luiz

    E akela promo da west cost deu em que?

    • http://www.sedentario.org EvelRyu

      O resultado sai em breve!

  • http://www.construsitebrasil.com.br Márcio

    Gostei das logos reais!

  • http://twitter.com/rafelcavalcante Rafael

    Sem querer ser chato, mas já sendo, “logomarca” é um termo errado. Use “marca”.

  • Designer

    É se as pessoas abandonassem o termo LOGOMARCA, que é errado (é burro ao mesmo tempo) e usasse o termo correto que é LOGOTIPO?

  • http://makeupoverload.blogspot.com Tamy

    haha, adóóro sátiras :)

  • http://makeupoverload.blogspot.com Tamy

    haha ! adoooro sátiras :)

  • http://www.spacompanhantes.com acompanhantes sao paulo

    A mais verdadeira é a da PORSCHE!

  • Lucas

    putz LOGOMARCA foi foda em, por favor corrige ai né, coloca LOGOTIPO pelo amor de Deus
    LOGOMARCA NÃO EXISTE !!

    • Zur

      sem quere ser chato mas já sendo, procure se informar primeiro antes de dizer asneira. o termo LOGOMARCA existe sim, e ainda é muito usado diariamente.
      conforme o Rafael disse, só não é o termo correto a ser usado e nem existe um aplicação bem definida. mas existe sim e é bem usado!
      provavelmente vc não tinha um comentário bom e construtivo pra fazer e disse essa asneira. com certeza sua mente está ligada a buscar pequenos erros alheios para poder ficar criticando. não se sinta mal…a maioria faz isso.

      • Alice

        Nao, o pessoal que corrigiu corrigiu por que tá errado. Sou aluna de design e essa palavra é ABOLIDA do nosso vocabulario. Os designers profissionais tao tentando fazer o pessoal entender, mas parece que até agora niguem captou a mensagem. Nem a globo que sempre repete essa asneira. E outra, “Zur”, sabe que que significa logo? Significa marca. Entao, essa palavra bizoooooonha que se fala aqui é marca marca. Que nem aquele filme “O galinho chicken Little”, ou melhor…o galinho galinho. Nao tem problema voces nao saberem disso, mas vir corrigir com essa postura de quem sabe o que tá falando…ha, faz favor né colega? …mas….”não se sinta mal…a maioria faz isso.” Mané.

      • Anouk

        Ok, colegas… vai estudar antes de vir com essa postura de quem sabe do que estao falando. Logomarca tá ERRADO. Logo significa marca. Entao, ceis tao sendo redundante e tao falando marca marca. Nao tem problema algum não saber disso, pois vocês não fazem publicidade ou design (pelo menso, acredito que nao façam…porque…né?) , mas vir com essa postura mesquinha e falar como se soubessem… é triste e prepotente. Mas…”não se sintam mal…a maioria faz isso.” Manés.

  • SRS

    Kem ta corrigindo o kra pq ele colocou logomarca deve ser bixa, num eh possível!
    nada contra as bixas, claro!
    rsrs

  • troll

    BIXA

  • http://ufidjn blablabla

    Por que vcs não param com essa bichisse de logomarca,logotipo,logobosta!

  • Sandro Dias

    Logomarca existe sim.
    Logotipo é como o nome já diz, usa tipografia.
    Logomarca é um desenho, uma forma, uma imagem.

    Logomarca da globo é aquela bola.
    Logotipo da globo, é o nome ‘GLOBO’ estilizada.

  • VTNC

    Analisando a pose do Rafael para a foto e o comentário se trata de uma Bixa .
    O designer deve ser designer de moda e pode ser o Rafael que entrou com outro perfil pra tentar reforçar a idéia de que logomarca é algo errado .

  • JOEL

    a piada foi legal? n foi? por que ta todo mundo discutindo se o titulo ta certo?
    grow up people!!!