Não sei se vocês perceberam mas…

engrenagensok.jpg
Nós costumávamos ter muitos problemas com estabilidade no site, mas desde o ano passado, quando fomos para um servidor dedicado e a argohost passou fazer nossa segurança isso havia acabado. O ano de 2008 começou muito bem para nós, com um aumento de 20% de nossa visitação, nos forçando a investir em um novo server dedicado mais robusto, vocês provavelmente não perceram a migração pois foi feita de forma relâmpago pelo Felipe lá da Argo.

Então externamente estava ótimo para os visitantes, mas internemente estava uma zoeira, o tema em cima do qual foi feito o S&H foi o k2 e o bicho estava muito bugado, demorava para aprovar comentários, para postar, não tava permitindo edições de posts, problemas com permissões… a gente suava para manter o bonde andando. Quanto já estavamos pensando em ter que criar um sistema próprio e sair do WordPress, o Rafael Dourado, se ofereceu para construir um tema para a gente do zero idêntico ao atual só que bem mais leve e com menos plugins, aposto que vocês também nem perceberam isso, mas esse é um novo tema, com ZERO problemas e beeeeem mais leve que o anterior. O cara é fera mesmo.

Então quero aproveitar esse post para agradecer a paciência do Felipe e do Rafael (Vlw galera) por essas madrugadas a dentro de trabalho, e falar do curso a distância de desenvolvimento de sites seguindo padrões web que o Rafael Dourado está ministrando, começando do zero e envolvendo um conteúdo muito útil para nós, blogueiros e simpatizantes, as informações sobre o curso estão em seu blog (link no banner).

Lógicamente, nós do S&H já nos inscrevemos, porque curso a distância é o ideal para quem tem pouco tempo.

E que venha 2009!