O pastor, deputado federal e agora presidente da Comissão dos Direitos Humanos, Marco Feliciano, pedindo dinheiro a fiéis na Assembleia de Deus

Já não é novidade para ninguém que políticos no Brasil são imunes a escândalos, histórico de corrupção e tudo o mais que o possa desabonar para um cargo. Se já não bastasse a raposa, e notoriamente corrupto, Renan Calheiros ser eleito presidente do Senado, eis que agora um deputado pastor, autor de declarações racista, ser eleito presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias da Câmara.

Em 2001 Marcos Feliciano publicou declarações controversas em seu Twitter sobre africanos e homossexuais: “Sobre o continente africano repousa a maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, Aids, fome… Etc”, havia dito ele. Também já publicou na rede social que “a podridão dos sentimentos dos homoafetivos leva ao ódio, ao crime e à rejeição”. Sim, e este o homem que irá interceder pelas minorias em seu novo cargo.

marco-feliciano-twitter

O vídeo acima mostra o deputado pedindo a senha de um fiel que havia doado o seu cartão. Ele retruca: “É a última vez que eu falo. Samuel de Souza doou o cartão, mas não doou a senha. Aí não vale. Depois vai pedir o milagre pra Deus e Deus não vai dar e vai falar que Deus é ruim.” Em outro momento um cadeirante doa R$1.000,00. O pastor deputado segue no seu empenho em conseguir doações em troca de bênçãos e graças, instigando os presentes a passaram cheques, mesmo que pré-datados. Em outro momento ele questiona que não veio nenhum carro como doação, e diz que na semana passado um fiel doou uma blazer no valor de 35 mil reais.
Outro ponto interessante é ele explicar a diferença entre ‘oferta’ e ‘sacrifício’ (doar aquilo que te fará muita falta), e conclui que a oferta com sacrifício é a que Jesus ama.
559703_376271562480566_665197615_n
Captura-de-Tela-2013-02-28-às-23.45.07

O Brasil é um país pródigo em peculiaridades, a maior delas o “Político Teflon”, nada cola nele. Em qualquer País sério um, apenas um, escândalo, ato de corrupção ou atitude não conveniente ao seu cargo é suficiente para prejudicar e até destruir a vida política de um parlamentar. Não no Brasil, onde nada cola, nada suja e nada afeta o político “teflon”.

A característica “teflon” dada aos políticos não foi cunhada por mim. Já foi citadas antes por outros jornalistas, sem ficar claro quem primeiro fez a ótima e oportuna comparação.

marco-feliciano-2
  • Thiago

    País de merda esse Brasil…quanto mais escândalos, mais nojo eu sinto e envergonhado de viver aqui. Ranan Calheiros, pastor (raça de imprestáveis) presidente da CDHM e tantos outros escândalos que só mostram como somos palhaços.

    • Johan

      Não somos palhaços, somos omiços e relaxaixados! Não acontece nada com os políticos por que nós (brasileiros) não buscamos melhorias! simples assim!

    • brasileiro

      Discordo em um ponto, o Brasil não é um país de merda, de merda somos nós brasileiros, que permitimos que vermes como este nos governe e tomem conta do que é nosso. A cara do “deputado-pastor” me enoja, mas o que me causa vômito são as ovelhas e sua infinita estupidez. Mentecaptos, torpes, incapazes, tolos e inúteis, é isso, a gente somos inútil.

      • Elton

        Mas “país” é justamente o povo.

  • Ivanhoé

    Há uma petição com quase 100000 votos pedindo para que saia. Seria bom divulgar! http://www.avaaz.org/po/feliciano_na_cdh_2/?fpla

  • Jefferson

    Esse aí é o Pastor Zangief, famoso no YouTube, já engana faz tempo.

  • Diego

    Não sei pq tudo isso, ele só falou a mais pura verdade!

    • Renata

      Se é verdade ou não, tanto faz… o problema é uma pessoa com esse tipo de pensamento presidir uma comissão que visa o bem estar das minorias que o próprio presidente ataca… é de uma ironia absurda…

    • Alex

      Mais uma ovelha do pastor, então você concorda com opinião racista dele.

    • Luís

      Já, nesse comentário, observamos mais uma verdade da existência de Deus. Ou como vocês, ateus, evolucionistas do capiroto, explicariam como o Diego nasceu com cocô no lugar do cérebro? Por certo, Deus, em todo seu amor infinito, ao criar pessoas como diego profetizou: “Descerás a Terra e não farás qualquer sentido lógico ou pensarás racionalmente! Pois vosso cocô, em mecanismo divino, sobe para sua cabeça!” Amém! Glória!

  • ROMEU

    PAÍS DE BOSTA O TAL BRASL…PASTOR NOJENTO,LIXO!

    • Lau

      O problema do Brasil são os brasileiros, que não fazem nada e ainda xingam o Brasil.

  • *Seu nome

    Caralho, pau no cu desse filho da puta! Como é q pode né, se aproveitando da ignorância e ingenuidade das pessoas mais humildes desse jeito, ai qndo eu falo mal dessas merdas q se nomeiam como igreja fica todo mundo puto cmg né.

    • Andre

      SABE DE NADA, MELHOR FICAR CALADO…

    • dio

      To com vc e não abro!!!

  • Rafael

    Não entendo vocês, gostam de falar mal dos crentes que ofertam para a igreja, mas quando os políticos roubam o seu dinheiro ficam queitinhos . . . tá de sacanagem né!

    • Renata

      quem ta quieto aqui?? o objetivo da postagem não é justamente denunciar de alguma forma esse infeliz que cansou de roubar dos crentes e agora quer roubar o país inteiro?!

      teu comentário não faz sentido….

      • Zardoz

        Rafael se vc quer financiar a boa vida do Pastor da sua Igreja o problema é seu.

  • divino

    porque tanto barulho se e verdade . o continente africano miseravel sim em todos os aspectos. vamos deixar de demagogia ao inves de crucificar um cara que falou a verdade ,porque nao procuramos ajudar nossos irmaos africanos. falar das doenças da fome de guerras nao caracteriza racismo nao.

    • william haddad

      sim o continente africano pode até ser um lugar miserável, mas não por culpa de um DEUS é sim por culpa dos homens que adminstram estes lugares, por culpa de anos e anos de colonialismo, inglês, francês, holandês, português e da puta que pariu. pois tiraram tudo de lá e ainda tem muitas riquezas, mas ao sairem deixaram pior do que estava, sem uma linha de governo, fizeram o que queriam, reinaram do jeito que quiseram, na na hora da tal LIBERDADE, deixaram o caos administrativo e entregue aos bandoleiros. me poupe meu caro internauta procure conhecer melhor a história do maior ou um dos maiores continentes do planeta que o senhor mora, e creia nada é por vontade de um DEUS e sim dos merdas dos homens gananciosos. que habitam o planeta.
      e depois vem um monte de merdão me encher o saco e escrever merda em meu nome….vai crendo que eu paro de escrever nos blogs vão crendo.

      • Eu Aqui

        Não entendo tbm pq culpar Deus dessas paradas tds… Quando os homens é que fazem as merdas. Mania de se alguem morre Deus quis, Deus va la querer morte, se liga! Mentes levadas por um cara doente como esse é sinistro hein. Vão ler a Biblia ao inves de sair acreditando q inferno existe, que “Deus chama” ou “criança vira anjinho de Deus”, pô, quer crer em alguma coisa com base na Biblia, leia o principal guia da sua fé antes de sair acreditando em palermas, vc não é obrigado a doar bosta nenhuma, não por que um zé ruela te instiga ameaçando não ser abençoado ou prometendo bençãos em troca. Doe se quiser pq quis e sem interesse hipocrita por detrás. Obviamente uma igreja tem contas de luz,agua a pagar, mas não as ferias de um folgado.

        • Carlos D

          Culpam deus sim sim sim e eu também, pois se esta merda de teoria do caramba não existisse o mundo seria um lugar melhor, toda a merda que nos rodeia, todas as revoltas, guerras 80% delas tem a ver com a maldita religião… deus que se foda!!!!!

          • profeta

            o seu dia esta chegando

  • eron

    Só este politicos do nosso Brasil para por um sujeito racista no direito humano,e ainda se diz pastor,será que no templo dele não vai gente de cor,nossos politicos deputados federal que votaram a favor deste sujeito,são como ele estamos no fundo do poço bandidagem tomara conta do pais todos de terno e gravata.

  • ramon

    Fico tão feliz quando falam mal dos evangélicos porque o próprio Jesus disse Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.

    • adriana

      e quem disse a vc que DEUS disse isso defendendo os homossexuais? ele fala dele mesmo meu querido defende os que os amam e faz a sua vontade oque não é o teu caso e não suas escolhas de maldição.

  • Rodrigo

    ruim? é… mais ainda sim mil vezes melhor que a Jeanzita Willis! kkkk

  • Victor Costa

    Teflon, Duquian?

    Aqui político usa Ultra Ever Dry, meu caro!

    http://www.spillcontainment.com/everdry

  • Flavio

    Bom dia, ao ver essa materia eu vejo a ignorancia das pessoas. Defendem tanto os homossexuais, que nos, cristaos, julgamos e tal…
    Mas no fundo, todo mundo torce a cara ao ver um homo na rua, ou duas mulheres se bjando…isso é a maior hipocrisia!

    • maria

      Não precisa gostar do homossexualismo, basta respeitar o ser humano .

  • Sambombe

    Problema não é o político, mas em quem vota nele. Infelizmente o Brasil tem políticos que refletem a massa da população: ignorante, preguiçosa, corrupta e desinteressada.

  • Márcio Bezerra

    A grande política do governo é manter o povo alienado. Quanto mais “representantes do povo” tiver esse perfil, melhor para o Governo e pior para o crescimento do país! Apesar de todo o crescimento que o Governo vem apresentando na mídia, por trás dela está a alienação do “troca voto”, da promessa, do “feudalismo”! O pior ainda é ver pessoas consideradas “esclarecidas” usando o nome de Deus, de Jesus, para fins próprios! Essa é a maldição pura! Disseminem e assinem a petição!

  • *Seu nome

    Assistindo o vídeo do pastor Marcos Feliciano pedindo dinheiro pros “fieis” eu imagino a cenas dos portugueses chegando no Brasil, oferecendo espelhos e especiarias para os índios em troca de bens preciosos…Acorda povo!!

  • adriana

    não é que ele seja homofobico gente é que a biblia relata isso ele apenas está relatando oque ta escrito na biblia não é oque ele diz é oque ele leu aprendeu, se na bilbia diz que o homossexualismo não é bem visto aos olhos de DEUS quem é ele pra dizer o contrário, vc quer que ele apoie o homossexualismo pra ele ser bonzinho? só que se ele fizer isso ele vai estar contra os principios de DEUS e não tem nada a ver com direitos humanos. ele não tá dizendo que é contra a africa ele ta dizendo que há maldição sobre ela pq a bliblia é clara sobre isso e geralmente os homofobicos tem medo da biblia pq sabe que ela só diz a verdade.

  • Anderson

    Como que um vagabundo desse preside ma comissão tão séria desse jeito. pilantra…. ladrão…. bandido… enganador….

  • M

    Se não foce um pastor evangélico não seria essa polemica. E não tem o que questionar não, ele falou a mais pura verdade mesmo, quem não anda segundo a palavra de Deus esta em pecado e a consequência disto é maldição. isto não é ser racista, é temer a Deus e respeitar a sua palavra, os homens que puseram uma mentalidade erronia na cabeça da população mundial, atra-vez da TV, para que se aceite Homens afeminados e mulheres que se ganham com o corpo como se foce uma coisa normal. Acorda bando de pecadores, Deus criou o Homem e a Mulher, o que não for isso não provem dele e é errado, mais vai explicar isso hoje em dia, o povo não ama mais a Deus como se deve, por isso sofre desta maneira. Que o Senhor todo poderoso possa salvar todos vocês e dar-lhes intendimento pois hoje o homem nada mais é do que cego rumo ao abismo.

    • Lays

      É muito triste ver que existe gente como vc, que apoia uma palhaçada dessas e ainda usa o nome de Deus para justificar todo esse preconceito e maldade! Esse post me fez chorar, chorar de pura desesperança nessa humanidade. Ps: ao invés de idolatrar um homem que demonstra ter 0% de Deus no coração, vai estudar gramática, tá precisando.

    • Gabriel

      “Acorda bando de pecadores, Deus criou o Homem e a Mulher…”

      Você pode provar??

    • Luís

      Deus não é ódio, Deus é amor. A prova está nesse comentário dessa paca humana. Observem aqui como Deus, em vingança, retirou totalmente a habilidade gramatical do menino.

    • Thiago

      parei de ler no “foce” =P

  • Raquel silva

    Tô chocada!! Eu admirava muito esse pastor,pelas pregações ungidas,etc; Mas,depois de assistir esse vídeo,fiquei estarrecida e já mudei minha opinião á respeito dele…Que pena!!

  • Silas M. Sales

    É vergonhoso a falta de respeito pelo país, vários internautas disparam ofensas gratúitas contra seu país por conta de um pastor. Nem mesmo chegam a checar a origem das informações apresentadas ou se questionar sobre a imparcialidade do site. Agem como se seus palavrões em um site qualquer fosse mudar alguma coisa, no entando não fazem absolutamente nada pra reverter essa situação. Continuem assim.

  • Fabio

    Olha só um coisa, vcs só podem ser uns loucos, primeiro se as pessoas dão dinheiro faz isso por que querem, agora se está com dó delas pega seu dinheiro e da para aqueles que como vcs dizem deu para o pastor, cara cuidem da vida de vcs, dos impostos que vcs sonegam, dos trocos que vcs recebem no mercado amais e não repassam, pega seu dinheiro e adota um morador de rua, ameniza a fome deles, ou adote um criança em um orfanato, algo assim com o dinheiro de vcs, no momento em que uma pessoa trabalha, e da, rasga, joga fora, da para o pastor, para o padre, para um budista ela da para quem ela quiser. RESUMINDO CUIDA DA SUA VIDA.

  • Ny

    Que nojo.

  • Pr. Rodrigo

    Eu concordo com o Pastor Marco, ele simplesmente está comentando a realidade, a terra foi mesmo amaldiçoada, isso é um fato, discutir isso não vai acabar com a maldição que repousa sobre aquele lugar.
    Agora com relação aos homosexuais, acredito que todos temos o direito de escolher o que queremos, da mesma forma eu posso escolher não gostar de ver dois homens se beijando em um local publico, ou duas mulheres se beijando em frente a minha casa.
    O mundo é feito de escolhas e opções, cabe a cada um de nos escolher o que queremos para nossas vidas, eu apoio e concordo com o Pastor Marco Feliciano e prego contra a homosexualidade da mesma forma que o Pastor.
    A realidade está batendo a porta, no hora que seu filho ou filha chegar para te apresentar o namoradinho, se ele for do mesmo sexo que o seu filho, é algo que você vai aceitar com facilidade?
    Acredito que não, então parem de tentar destruir um homem que tem coragem para falar o realmente pensa!

    • Danieli

      Vamos todos ter coragem de falar o que pensamos? Começando por você que certamente se denomina pastor pra ganhar dinheiro as custas de gente humilde, maldição é existir gente com esse tipo de pensamento na face da terra, e se deus existe e criou um paraíso certamente alguém que saí pregando o ódio que nem você, não estará nele.

  • Synyster Gates

    brasil e uma porcaria mesmo

  • william haddad

    se nestas horas existe um esgoto uma fossa para se ter coisas ruins!! este lugar é o BRASIL com seus políticos.

  • Rodrigues

    O Brasil e quase todos os países seguem o calendário que é chamado de Cristão e se é chamado por esse nome é pelo motivo de vir da Biblia que e dos nossos povos antepassados sendo assim a base moral da sociedade é alicerçada na Biblia e o que esse Pastor fala é com base nela e não em seu próprio pensamento e simplesmente o que veio na hora… e como já vimos em comentários anteriores…não se trata de preconceito e sim a verdade

    • Eu Aqui

      Amigão, sério, lê a Biblia. Sim ela condena pratica do homossexualismo, concordo, ponto, questão sem discussão. Agora, segura a onda com essa informação, vc não vai sair atirando pedras em homossexuais, existe o respeito tbm pregado pela Bblia e amor, alem da liberdade dele fazer o que quiser, Deus não obriga nada a ninguem, apenas diz que cada um terá suas consequencias de seus atos. AGORA dizer q oq ele faz ali é correto?!?!?!? Ta de sacanagem né, Deus ama o dador ANIMADO, não o forçado, não o chantageado, não o interesseiro. Igreja tem contas a pagar, não as férias de um pilantra como esse e mais outros, não financia gravadora Gospel. Sou cristão, não sou catolico, e discordo dessas paradas toooodas, msica Gospel pra louvar? Faz de graça bonitão, mas quer fazer sucesso, quer vender… me poupe dessas hipocrisias, e abra seus olhos.

  • xboxx

    Pessoas de bem não aceitem isso de forma alguma, ABAIXO OS PASTORES…ministerio publico se manifeste, algum promotor de justiça salve esses desavisados…

  • William Lopes

    É simples gente, na biblia Deus pede apenas 10% dos seus ganhos, nada mais. Faça isso, só 10% para ajudar as demais pessoas.

  • tusa

    já não há mais esperanças de um mínimo de dignidade na nossa política….estão jogando merda na nossa cara…eles não temem nada, são os deuses do país imunes a qualquer tipo de protesto ou punição….na boa…é o fim da esperança política…por favor, alguém nos salve desses canalhas…

  • j l klein

    lobo roubador um dia chegaras dianter de JESUS e este te dira afastate de mim falso profeta pois não te conheço.

  • joão luis klein

    sou crente e na minha opinião pastores não deveriam, participar de politica e sim cuidar so de seu rebanho

  • JEANE

    alguém tem quer fazer as escrituras se cumprirem “Também, movidos pela avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme” (2 Pedro 2:3).

  • ronaldo

    incrivel como cada grupo defende o seu pao e ainda tem idiotas que comentam do que nao sabem

  • marcos

    muito facio falar distorcem as palavras do pastor ai ficão postando bestera esse povo tem que ter a temencia de deus não sabem como é a mão de deus mas de muito pesa ,
    ai daquele que juga difama um pastor firme no porposito de deus caira não prosperara pastores são emprestaveis cuidado com a suas palavras

  • LIDI

    q vergonha,qnd que JESUS cobrou os milagres q ele fez,sacrificio JESUS ja fez na cruz por nós,isso decpiciona qualquer cristão verdadeiro,desse jeito a unica benção é a conta bancaria dele,de graça recebeste de graça dai.MATEUS 10 v 8 a 10,q VERGONHA ,q VERGONHA.

  • W

    COmo que o povo consegue eleger um filho da puta como esse para deputado? Esse povo ignorante tem que se fuder mesmo.

  • LuSyFeR_666

    Pais de lixo…torço pros E.U.A invadir essa merda e acabar com tudo kkkk

  • LuSyFeR_666

    Pais de merda…lixo,o povo brasieliro tem q se fuder msm….os E.U.A tem q invadir essa merda e acabar com tudo msm kkkk

  • Borba

    Estamos falando de uma comissão de direitos humanos. Prejulgar que outra pessoa seja melhor que um cristão, e o mesmo que achar que um assassino poderia presidi lá. Os cristãos sao maioria no Brasil, qual o problema deles representarem o povo. Esse jean willis e o mesmo que prega violência contra cristãos e sao os mesmos ateus que estão matando e batendo em gays. Já pensaram nisso?.

  • Giba

    Excelente matéria, só não sei porque colocaram esse Jean Wyllys como grande herói da questão, achei nada a ver…. ele faz politica visando só para um determinado publico, que são os gays e simpatizantes….e fala um monte de besteira também, mas não rouba (por enquanto)…além de que vcs do SH sempre tem essa tendencia de enfatizar noticias depreciativas que envolvam religiões e enaltecer a causa GLS (se a sigla não mudou)……não sou evangélico e também estou indignado como todos os outros aqui, só gostaria que não dessem foco só a noticias que envolvam religião, defensores da causa GLS são tão chatos quanto os evangélicos que tocam a minha campainha domingo de manhã…

  • felix

    Esse feliciano é só cortina de fumaça. Tirou o assunto Renan do foco da mídia..

  • Amanda.

    NÃO PODEMOS DEIXAR QUE MAIS UM CRETINO NOJENTO ESTEJA LIDERANDO NOSSO, PAIS http://www.avaaz.org/po/feliciano_na_cdh_2/?fpla ENTREM E VOTEM CONTRA ESSE PORCO IMUNDO, NÓS PODEMOS, gente não é virus !! se quiserem copiem o link e colem no google, já temos 12 mil votos contra !!

  • Francisco

    O VÍDEO EM QUE FELICIANO, AGORA DEMONIZADO PELO PT, PEDE VOTO PARA DILMA EM ENCONTRO RELIGIOSO. OU: Os que agora babam estavam com o deputado pastor em 2010. Quem pariu Mateus que faça naninha com ele!

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-video-em-que-feliciano-agora-demonizado-pelo-pt-pede-voto-para-dilma-em-encontro-religioso-ou-os-que-agora-babam-estavam-com-o-deputado-pastor-em-2010-quem-pariu-mateus-que-faca-naninha-com-ele/

  • Juca

    Senão me engano o padastro e a mãe dele são negros.

  • Carol

    Os evangélicos dizem que sofrem preconceito por causa da religião, eu tento não generalizar o máximo possível, mas é muito difícil respeitar quem acha isso normal.

  • Daniela

    Os comentários dos seguidores baba-ovo, defensores desse homem hipócrita e desumanamente insensível, são tão terríveis e abomináveis que são de lacrimejar os olhos… Pergunto-me qual a dificuldade que esses, inocentes ou não, têm em ver a realidade? Até quando vão acreditar em estorinhas sem fundamento e embasamento, usadas como apoio de líderes religiosos (se é que se pode chamá-los assim!) para profanar tais absurdos?
    Fico abismada com tamanha ignorância dos fiéis…

  • Henrik Diaz

    é um assunto complicado, pq s por um lado akeles q apoiam o homosexualismo s sente ofendido, existe tbm akeles q nao defende e q s o jean fosse eleito tbm s ofenderiam… a questao eh kd um s respeitar e tocar a vida… eu nao concordo cm algumas coisas e nem por isso nao respeito … tenho minha opniao e meus preceitos de vida e vivo mto bem msmo vendo coisas q nao concordo… vejo mas nao faço ou falo nd eh qestao de respeito… eu entendo q deveriam ser criadas leis nao para classe de pessoas q tem um modo de vida, mas para a população em geral… s alguem eh agredido fisico ou moral nao importa s eh homosexual ou hetero, os agressores devem t o mesmo tratamento da imprensa, da população e das autoridades… enqanto os lideres e a população ver somente o seu eu e das suas causas e nao da população em geral nunk o Brasil vai avançar… e para mudar quem precisa mudar primeiro somos nós povo q coloca eles no poder… s nao mudarmos nossa visão de mundo e pessoas nunk iremos colocar qem realmente s preocupa com o povo em geral…

  • João Pedro

    Somos 42% e crescendo e ao contrário do que se imagina, somos advogados, médicos, dentistas, professores, graduados, pós-graduados e doutores, juízes , promotores, defensores públicos etc. abraçamos nossa fé não por ignorância, como muitos dizem , mas por convicção, infelizmente nesse país a mídia é influenciadora de posição em cima de cidadãos que não pesquisam sobre a verdade, claro que muitos aqui vão me enxovalhar, mas desde que abracei a fé sou. O que me preocupa na realidade o que isso pode ocasionar com os milhões que como eu professam a minha fé e vão ser atingidos pela onda do Pastor e que proporções possa esse caso tomar, não acredito em retaliações, até porque o nosso povo é ordeiro, mas que é constrangedor pequenos grupos direcionando o povo para que os seus interesses sejam atendidos, fica aqui o meu comentário

  • Daniel

    É, vergonha pedir ne ?? Roubar o dinheiro publico nao deve ser, pq ninguem faz nada pra combater, cade que tem alguem protestando contra JP Cunha e Jose Genuino, Cade ??

  • ola como tem pesoa que ainda acretita en polico fazendo discurso de religiao. ,ese e povo brasileioro ,sen escola. vanos ver se eles,fasen projeto para educasao////// /