Pedido de namoro e declaração de amor gay em colégio

Sedentário bastante polêmico esta semana. Mas não foi proposital, apenas coincidiu de estarmos diante de farto conteúdo capaz de inflamar discussões em um curto período de dias. Teve até espaço para polêmica rasa instaurada por alguns leitores exacerbados pela onda do politicamente correto, que se doeram e se sentiram ofendidos com as inocentes montagens do fotografo Danny Evans com algumas celebridades do show business americano. O suficiente para alguns leitores bradarem: ‘Então quer dizer que todo pobre é feio e obeso?!”, “Que post de mau gosto!”.

Somaram a esse post ao das garotas desbocada que criaram uma canção de humor ácido e provocativo satirizando ‘a arte milenar de interpretar escrituras sagradas’. Logo depois, postado agora a pouco e escrito pelo sempre pertinente Kentaro Mori, um artigo sobre o poder, a prosperidade e os privilégios das instituições religiosas no Brasil. O post foi motivado pelo artigo recente da revista Forbes listando a fortuna dos pastores mais ricos do Brasil.

E eis que vejo agora este vídeo sobre uma declaração de amor gay protagonizada por dois jovens em uma escola secundária. O vídeo nem é novo, mas julgo que merece registro e tem teor para gerar debate na área do blog. Em tempos onde se tem muito discutido sobre o direito dos gays em nossa sociedade, o que acharam do vídeo?

Via: Deu na lata