Teoria da Conspiração no Superpop III

Olá Crianças,

O tio Marcelo gravou hoje mais uma participação no Superpop, que vai ao ar na Segunda Feira dia 28/07 as 22h. Desta vez foi uma participação pequena, apenas como “consultor de ritualística” para falar alguns textos sobre Wicca e sobre bruxaria e seus rituais. Falei pouco mais de dez minutos, mas achei que valeu a pena. A convidada mesmo do programa era a atriz pornô e bruxa Morgana Dark.
Antes de perguntar “o que o tio Marcelo está fazendo em um programa do povão?” acompanhe o raciocínio abaixo:

Quando eu comentei com meus amigos nas Ordens Iniciáticas que estaria escrevendo uma coluna de ocultismo e Ciências Herméticas no site “Sedentário e Hiperativo”, o comentário deles foi “o site só tem mulher pelada, piadas e coisas inúteis… o que você vai fazer perdendo seu tempo escrevendo praquele gado?”. Se eu tivesse dado ouvidos para eles, vocês não estariam lendo esta coluna agora, então acredito que SIM, eu devo ir a (quase) qualquer programa de TV que me convidar. Porque se eu não for, colocarão algum charlatão despreparado no lugar para falar besteiras.

E o Superpop tem duas vantagens: a primeira é a audiência de 400.000 televisores; a segunda é que o programa é ao vivo ou gravado como se fosse ao vivo, sem edições. Com estas características, eu posso falar o que eu quiser para o público que está assistindo, sem cortes.

A respeito do comentário “ah, mas você vai perder credibilidade” eu respondo: a coluna já fala de ocultismo, astrologia, chakras, pirâmides, magia e kardecismo, coisas que já não tem NENHUMA “credibilidade” para as otoridades e para seus robozinhos teleguiados. Metade deles acha que “essas coisas não existem” e a outra metade acha que “isso é coisa do demônio”. Os membros das Ordens Iniciáticas já me conhecem há mais de dez anos e os meus leitores já conhecem o trabalho que é feito nesta coluna…

Então… why so serious?

Participaram também o Daniel Sottomaior, o pastor sertanejo Donizetti e uma apresentadora chamada Rosane (esqueci o sobrenome dela). Eu fiquei em um estúdio separado, junto com um fotógrafo (que analisou as fotos do livro da Morgana) e um crítico literário (que analisou o texto). Falamos pouco; cerca de 20 minutos no máximo, mas acho que valeu a pena. Pude falar um pouco sobre o que é a Wicca, a religião celta, satanismo, algumas curiosidades mitológicas, descer o sarrafo nos pastores evangélicos… nada que vocês já não saibam pela coluna, mas valeu pela diversão.
A Morgana Dark é um amor. Como bruxa, ela ainda vai precisar de algumas aulas, mas o livro dela me pareceu bem melhor que o da Bruna Surfistinha. Acabamos ficando amigos e eu a convidei para fazer o lançamento do livro dela no stand da Daemon Editora na Bienal do Livro de 2008. Passarei detalhes quando chegarmos mais perto de Agosto.

Se alguém puder gravar e disponibilizar no youtube, eu coloco os links aqui.

——-

– Amanhã embarco para o Rio de Janeiro para os cursos de sexta-feira (Astrologia Hermética) e Sábado (Kabbalah) e volto para SP só na segunda feira. Semana que vem retornaremos à nossa programação normal.
Para quem é do RJ e descobriu só hoje que teremos este cursos, pode obter mais informações no telefone (021) 3167-3071 com Mozart ou no email [email protected]
Como amanhã eu estarei no Rio, o pagamento para quem se cadastrar hoje poderá ser feito no dia do curso, mas precisarei que vocês mesmos imprimam seus mapas astrais neste site aqui. Aliás, quem nunca fez o mapa pode brincar um pouco no site para ter uma noção do que trata a Astrologia séria.

– Dia 2 de Agosto, as 10h00, darei uma palestra sobre Astrologia Hermética no Palácio Maçônico de SP (entrada 1kg de alimento). O palácio fica na Rua São Joaquim, 457 – Liberdade – SP.