Empire Universe [Game]

empire-universe

Após o sucesso do Empire Universe, considerado o melhor jogo de estratégia em 2007, chega finalmente o Empire Universe 2 em português.

É um dos melhores jogos online de estratégia espacial jogado a partir de um navegador (browser). Nele você pode optar por um rumo pacifista, faça trocas comerciais com diversos imperadores ou obtenha glória e fama, através da conquista do universo. Escolhe uma das 9 raças disponíveis com habilidades distintas e define o teu próprio estilo de jogo: investigador, comerciante, guerreiro, caçador de prémios ou pirata. Forma o teu próprio Império ou se junte a uma grande força já existente, conjugando esforços coletivos para dominar o universo. Treina os seus investigadores corretamente e descubra as mais recentes tecnologias, constrói Exércitos de ataque com as naves devidamente equipadas e ao teu gosto. Próspera, desenvolve e expande o seu império explorando galáxias nunca anteriormente vistas, invada as bases inimigas e conquista novas superfícies planetárias. Veja o Trailer do jogo.

A sua disposição tem um tutorial minuciosamente delineado para orienta-lo nos primeiros passos do jogo. Divida idéias e experiências sobre o jogo num chat dinâmico online ou através do fórum.

A escolha é tua comandante: Dominarás ou serás dominado?

Créditos e vantagens podem ser obtidas no Portal de Jogos

empire