Sony anuncia o preço do PS4 por R$ 3999 e quase mata os gamers do coração!

PS42

Estava visitando o Playstation Blog agora pouco pra ver se tinha alguma notícia sobre o recall de Beyond: Two Souls quando vi o post onde a Sony anunciou finalmente o preço do PS4, ja empolgado pra fazer a pre-order meu coração parou por alguns segundos quando vi o preço anunciado de 3999, um absurdo tão grande que eu desconfio até que seja trabalho de hackers da concorrência.

Sei que posso estar em negação mas é difícil acreditar que a Sony daria um tiro de 12 no pé. Não faz muito tempo que sites alardeavam que estavam tentando conseguir um preço de 800 reais pro console no Brazil.

Sem falar que o Xbox one que é $ 100,00 mais caro la fora vai sair por quase metade desse preço, R$ 2.200.

E tem mais com 4000 você viaja pros EUA, compra o console e ainda sobra uma graninha pra gastar em jogos.

Vamos esperar a Sony se pronunciar a respeito, essa notícia ta muito estranha.

PS42

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"