S&H Comics – Preacher


Trazemos de volta para o S&H mais uma grande obra, PREACHER, de Garth Ennis. Preacher conta a história de Jesse Custer, um pastor que foi possuído por uma entidade sobrenatural que lhe confere o poder de fazer com que qualquer pessoa o obedeça. Essa entidade (chamada Gênesis) é fugitiva do Paraíso e os céus a procuram para prendê-la novamente.

O destino faz com que Jesse venha a encontrar sua ex-namorada, Tulipa e junto dela o personagem mais excêntrico da revista, o vampiro irlandês Cassidy, juntos partem em uma insólita decisão de procurar por Deus em pessoa e lhe cobrar explicações pela ações e atrocidades que ocorrem na sua criação. Na busca pelo seu objetivo encontra os mais diversos obstáculos: assassinos seriais, a polícia, o santo dos assassinos e organizações secretas como o Graal.

Para quem está baixando ou já baixou Y: the last man, ontem eu adicionei o nº 55, mandado pelo Von Dews do Vertigem.

A propósito, gostaria de um feedback da qualidade do serviço dessa hospedagem que estamos disponibilizando, como está a velocidade de down, a acessibilidade, a organização, a seleção dos títulos, sugestões ou reclamações. VLW!

HQ licenciado no Brasil pela PIXEL MEDIA, disponibilizado aqui apenas para divulgação. Gostou? COMPRE!