E se seus amigos fossem redes sociais?

Via: Byte que eu gosto.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"

  • samuel

    faltou o deviantart

  • GustavoFtz

    hahahaha
    ótimas definições para cada uma das redes sociais mencionadas (principalmente porque destas, tenho só o Skoob e o Face).
    Tem o filmow também, que é só sobre cinema, mas está valendo.

    ótima postagem

  • KeiEx

    Faltou GoodReads

    Skoob é muito fraco

    Realmente esquecer Deviantart é pecado

  • Igor

    O foda é ver como as pessoas em geral pagam um pau fudido pros Estados Unidos. Pelo único fato de o Facebook ser uma rede social “pop”, todo mundo agora faz propaganda contra o Orkut, apesar de que os dois são exatamente a mesma coisa e boa parte da população brasileira só usa o Orkut. Mas eu já sei o que é: depois que o “povo” chegou no Orkut, os mauricinhos acharam ruim e decidiram ir para a rede social mais “limpa”. Me entristece ver uma idiotice dessas (e o pior é que o rebanho vai junto com o que pregam os “blogs maneiros” ¬¬).

    • Nair

      Cara, vc disse tudo!!!É isso aí!!!Conflito de classes tbm nas redes socias?

    • Ju Mello

      Não é questão de ser americano ou não. O orkut caiu a muito tempo, já não é mais como antigamente. É cheio de bugs, tem aquele orkut novo que foi a maior porcaria que já inventaram e a interface dele é poluída demais. Foi por essas e outras que eu prefiro o facebook, além de ter mais coisas – e não é a mesma coisa que o orkut, óbviamente – ele é mais limpo. Fala sério, o povo já chegou ao orkut faz anos, o facebook começou a ser descoberto mesmo nesse ultimo ano . ¬¬

    • Pedro

      Igor

      desculpe-me mas o Orkut não é a “mesma coisa”, está bem longe disso, eu uso o facebook pois participo de muitas paginas de jornais, noticias, tv e etc, e cada atualização dela eu vejo na pagina inicial, fico informado de tudo, fora a privacidade q no FB eu posso fazer um bilhão de modelo a mais q o orkut, se eu quiser até meus amigos não vêem os amigos q eu tenho. Facebook >>> abismo>> Orkut.

  • MUITO BOM!!!!
    Principalmente orkut e myspace!
    KKKKKKKKKKKKK

  • Anonymous Coward

    Meh. Achei as definições com muita falta de criatividade. Basicamente só descreveu o que cada serviço faz, e não a personalidade da pessoa.

    Por exemplo, o flickr normalmente é composto por posers e pseudo-artistas que acham que qq foto em preto-e-branco os fazem parecer fotógrafos profissionais.

    formspring: pessoa insegura e carente de atenção que acha que alguém se importa com a vida dela,e fica enchendo o saco pros “amigos” pedirem suas opiniões fúteis.

    last.fm: hipsters que acham que entendem algo sobre música.

    tumblr: hipster que se sente o próprio artista do qual ele rebloga descaradamente, muitas vezes sem referência.

    linked.in: é um site profissional, não tem nada de excitante lá =p

    twitter: ou é aquele que fica twittando “pra que serve isso?” “não vejo nenhuma graça aqui”, ou é aquele que fica falando um monte de coisas inúteis sobre sua vida igualmente sem sentido. Acha que seus twitts deveriam ganhar o próximo pulitzer e que devem comentar sobre todos os trending topics.

    • Mário

      Achei também meio fraco.

      Só falou o que cada site tem, e colocou como caracteristica.

      Ruim.

  • Ismael Junior

    Eu não tenho vergonha do orkut, é onde tem o maior numero de usuarios brasileiros, e só vai deixar de ser se o orkut realmente acabar, mas acho improvavel….

  • Henrique

    Eu tenho o Orkut (que atualmente o odeio, porque ninguém fala comigo).
    Fiz um Facebook ontem, e sei que logo ficará como o Orkut.
    Formspring parei de usar faz tempo (ninguém me pergunta nada).
    Usei o Tumblr por dois dias e enjoei.

    O único que realmente gosto é o Skoob, porque o principal não é interagir com pessoas (não sou muito bom nisso), e sim, mostrar os livros que leio, li, lerei, etc.

  • capitolina andrioleta

    orkut? ké isso? que nojo de rede social…
    facebook ñ é por ser mais popular mas realmente é super organizado e tem tudo de bom ; )

  • R-DOG

    O Facebook realmente é bom, mas é no orkut que está a maioria dos brasileiros. No orkut tem muita mulher, as que não dão muita importância para as redes sociais da web, mas gostam de postar algumas fotos de vez em quando (Geralmente essas mulheres sãos as mais gostosas). Prefiro ir migrando para o Facebook aos poucos e continuar explorando o potencial do orkut até o fim. Mas em breve o Google vai lançar outra rede social e quem sabe essa não passe a ser a nossa substituta para o orkut?

  • Eu me identifico com o msn …. sei lá, mas tem tanta opção hoje q fica difícil

  • Pingback: [Imagem] E se seus amigos fossem redes sociais? | NumClique - Estilo de vida digital()

  • Pingback: Os games, filmes e séries mais pirateados de 2010 – PlayMedia()

  • Fabio Kunkel

    Cara, só falar mal não é engraçado. Começou bem, mas faltou criatividade.