100 fotos coloridas sobre o nazismo

Uma galeria de 100 imagens coloridas sobre o nazismo. Fora o fato histórico, é impressionante ver a feição de adoração nos rostos da pessoas nas fotos. Todos nós já assistimos dezenas de filmes sobre esse tema, pois os americanos adoram, geralmente com um herói envolvido ou abortando o sofrimento dos judeus.
No filme “O Pianista” e na Graphic Novel “Maus“, vemos quase passo-a-passo a mudança da vida do povo judeu com do início do domínio da alemão até os campos de concentração.

O que eu tenho curiosidade em ver era um filme ou um livro sobre a sociedade alemã na época pelos olhos de uma simples família alemã, sobre como foi a mudança psicológica deles, sobre como alguém conseguiu convencê-los que eles era “melhores” que os outros, sobre como eles deixaram de se importar se os seus vizinhos eram levados no meio da noite, sobre como um filho podia entregar o próprio pai ao partido por falar coisas contra o regime, como eles viam no noticiário que o seu país invadia todos os vizinhos e ainda sim, acharem que estavam certos, como podemos ver pelos olhares das pessoas das fotos, era quase uma adoração.

Alguém conhece para me indicar?

Vi no Klaustrofobia